Data de Resident Evil 3 NÃO sofrerá alteração por causa do coronavírus!

1

Com o atual caos na economia e o pânico generalizado causado pelo surto de coronavírus pelo mundo, muitas empresas estão adiando eventos e lançamentos, além de atrações estarem sendo canceladas, fábricas e companhias entrando em recesso e cidades declarando estado de emergência.

⭐️ SORTEIO de RE3 Remake no dia 27 de Março! Confira o REgulamento completo!

Mesmo assim, a Capcom está sendo guerreirinha e, em resposta ao contato do Resident Evil Database, afirmou que eles não pretendem adiar ou alterar a data de lançamento de Resident Evil 3 Remake.

“A previsão de lançamento segue a mesma”, disse Fabio Santana, gerente de relações públicas da Capcom no Brasil por e-mail ao Database.

Esta é uma decisão muito corajosa por parte da empresa, e torcemos para que o impacto global na economia não acabe afetando de alguma forma o lançamento do jogo. Quanto a uma data para o lançamento da demo, a empresa não se pronunciou, mas garantiu que também não sofrerá atrasos por causa do coronavírus e seu impacto nas economias.

Para mais informações, fiquem ligados em nosso site e no canal do YouTube!

COMPARTILHAR
  • Thiago Camara

    A Capcom já está vendendo o game mais barato que todo mundo, 120 reais na steam. Comparado aos triple A que está em 250, a Capcom está de parabéns. Que continuem nós presenteando com games como Residente Evil 3 a bok preço visto a alta absurda do dólar.