Diretor fala pela primeira vez sobre reboot de Resident Evil nos cinemas

3

O reboot cinematográfico de Resident Evil já foi anunciado oficialmente, mas como tudo está ainda muito no comecinho, não há muito o que noticiar. Além de informações de que roteirista e diretor já foram escolhidos, agora Johannes Roberts, o escolhido para dirigir os longas que tomarão o espaço da saga vivida por Milla Jovovich como Alice, falou recentemente ao Screen Rant sobre em que pé as coisas estão:

“Estamos em desenvolvimento ativo no momento. Eu entreguei uma amostra e eles adoraram. Então, estamos nos preparando enquanto falamos, na verdade. Eu vivo no escritório deles. Então, sim, é ótimo. Vai ser super assustador. Super, super assustador. E vai retornar às origens do jogo. Eu acho, no momento, que não tenho permissão para falar além disto. Mas vai ser muito divertido.”

O próprio roteirista Greg Russo já havia declarado anteriormente em entrevista que estava se inspirando no climão de terror e “gore” de Resident Evil 7, mas no momento ele está muito focado no reboot de Mortal Kombat, comandado por James Wan, este que também chegou a ter seu nome relacionado ao projeto de Resident Evil, mas acabou caindo fora antes mesmo de oficializar sua participação como produtor.

Johannes Roberts tem em seu currículo como diretor os filmes “Medo Profundo”, “Medo Profundo: O Segundo Ataque” e “Os Estranhos 2: Caçada Noturna”.

Em Fevereiro, lançamos um vídeo falando um pouco mais sobre os projetos de Resident Evil para os cinemas e para o Netflix, confira abaixo:

Fonte: Dark Horizons

COMPARTILHAR
  • Gostei muito do trabalho dele em Medo Profundo, acredito que será um bom diretor para filmes de Resident Evil.

  • Paulo Henrique Rycky Subaru

    Quero a jill e o Barry como protagonistas desse reboot…se o filme se passar na floresta e em alguma mansão abandonada já ta valendo

  • Fico na expectativa mesmo!!!!