Em primeira mão: as primeiras informações REAIS da série de Resident Evil da Netflix!

28

O Resident Evil Database entrou em contato com a assessoria de imprensa brasileira da Netflix e, sim, tivemos a confirmação OFICIAL da série de Resident Evil, que está sendo produzida pela plataforma de streaming.

Além disto, temos também a sinopse REAL da obra, confira abaixo:

“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”

Com isto, temos a confirmação de que a série será uma história paralela, apenas baseada nos jogos, não uma reprodução deles nas telas. Triste, porém, vamos aguardar mais informações.

Ainda de acordo com a plataforma, não há uma data de estreia, e está apenas classificada como “em breve”.

Agradecimentos à assessora de imprensa da Netflix, que foi extremamente solícita e rápida nas respostas.


ATUALIZAÇÃO:

Depois que noticiamos a confirmação da série, diversos sites começaram a procurar a assessoria de imprensa da Netflix. A plataforma retirou a sinopse do ar e disse não confirmar a série. Disse também que tudo passou “apenas” de um erro no Media Center deles.

O Resident Evil Database reitera que divulgou informações que estavam públicas a quem quisesse acessar. Além disso, essas confirmações e vieram diretamente de uma assessoria de imprensa. Nosso único objetivo era confirmar a existência da série de uma vez por todas.

COMPARTILHAR