Ports de Resident Evil para Switch ganham data de lançamento

1

No fim do ano passado, a Capcom revelou que três jogos da série Resident Evil ganharão ports para o console híbrido Nintendo Switch.

Resident Evil 0, Resident Evil (Remake) e Resident Evil 4 chegarão ao Nintendo eShop em 21 de Maio, com pre-order a ser iniciada no dia 28 deste mês.

Enquanto Resident Evil 0 e Remake serão lançados em mídia física ou digital através do pack Origins Collection lançado anteriormente para PS4 e Xbox One, Resident Evil 4 só poderá ser comprado em versão digital. Aparentemente, será possível comprar todos os jogos digitais separadamente. A Capcom ficou de revelar mais detalhes sobre isto em breve, então, fiquem ligados!

Aproveitando o espaço, os jogadores de Xbox One podem comemorar, pois Resident Evil CODE: Veronica X entrou para a retrocompatibilidade do console na semana passada! O jogo recebeu uma remasterização em “HD” em 2011 para o PS3 e Xbox 360, e ela agora está disponível digitalmente para os jogadores do console da Microsoft.

COMPARTILHAR
  • Darley Santos

    É por isso que a Ashley fica se achando a última bolacha do pacote hahah! Brinks, muito bem vindo esses ports – inclusive Resident Evil 4 hahah!