RESIDENT EVIL 4 Remake: Novos Rumores! | Database News

1

Resident Evil 4 Remaketeria sido aprovado pela Capcom e o insider Dusk Golem (conhecido como @AestheticGamer1 no Twitter) recentemente trouxe novas supostas informações sobre o projeto. De acordo com as fontes, o projeto tem previsão para lançamento em 2022. Venha saber tudo neste vídeo, gravado durante uma live no YouTube, em 26/06/2020. Aproveita pra se inscrever no canal pra não perder as próximas lives!

Lives agora também às quintas-feiras, às 19h00, na Twitch! 💜
📢 Canal de Telegram para ser notificado: http://t.me/REDatabase
🛍️ Acesse nossa loja: http://residentevildatabase.com/loja

Confira também: TUDO sobre Resident Evil 8 (Village) aqui em nosso site!

ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTE: Todas as informações deste vídeo são baseadas apenas em RUMORES. Ou seja, NADA do que é relatado no vídeo é confirmado pela própria Capcom. É sempre essencial reforçar que o papel do Resident Evil Database, como veículo especializado em Resident Evil e fansite, é NOTICIAR. Nosso objetivo é passar toda informação revelante adiante, mas só quem pode afirmar alguma coisa é a empresa que está desenvolvendo o jogo. Fiquem ligados em nosso site para sempre saber o que há de novo, inclusive quando for necessário desmentirmos eventuais “fake news” sobre a franquia e seus produtos relacionados!

COMPARTILHAR
  • Rezo Inverse

    Um pouco de polêmica faz bem.kk Resident Evil 4 é fácil o meu RE favorito, mas não vou reclamar se também tiver sua dose de reimaginação e alterações na história. Ainda mais se puder criar novas conexões com Resident Evil 2 e 3 Remake, além do Resident Evil 8.