Resident Evil Village ganha segunda matéria na Famitsu

1
Resident Evil Village

A próxima edição da revista japonesa Famitsu, com lançamento físico no dia 29 de Outubro, traz informações sobre Resident Evil Village, nada muito novo, mas vamos traduzir abaixo. As informações traduzidas foram trazidas por Alex Aniel (@cvxfreak) através de seu Twitter.

  • A Famitsu confirma que foi Chris Redfield quem levou Ethan Winters para a misteriosa vila nas montanhas. Ethan acorda e se vê lá depois de ficar inconsciente por um período indeterminado de tempo.
  • Quando Ethan acorda, ele anda por um caminho e chega em uma vila em decadência.
  • Há uma foto dos aldeões dando as mãos em um círculo e rezando. Parece que as criaturas perigosas os estão protegendo. Eles parecem fazer parte de uma religião/culto peculiar.
  • O aldeão de casaco fala como se quisesse vender algo.
  • O livro de figuras de Mia conta uma história semelhante ao que Ethan provavelmente encontrará na vila. Será que guarda o segredo para resolver a trama?
  • A velha xamã com o cajado de caveiras terá um papel diferente do cara de casado. Qual é seu papel em desvendar este mistério?

Também rolou uma entrevista com os produtores (saboneteiros pra caramba!) Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano. Confira abaixo a tradução:

P. O cara que aparece na casa do Ethan é o próprio Chris mesmo?
R. Sim, é o Chris mesmo. É claro que não podemos contar por que ele está lá e o que está fazendo no momento.

Chris Redfield é um ex-membro da S.T.A.R.S. que sobreviveu a incontáveis incidentes bioterroristas. Atualmente, ele trabalha como Especialista na BSAA, uma organização antiterrorismo. (Divulgado e traduzido oficialmente pela Capcom Unity BR.)

Chris Redfield em Resident Evil Village (Resident Evil 8)

P. Vocês dizem que a vila age como um “outro protagonista”. Estão incluindo os aldeões também nisso?
R: Quando dizemos isto, englobamos a escala tanto dos aldeões quanto da vila em si. A vila e os aldeões tem uma presença igual a dos protagonistas em si.

P: No trailer, podemos ver um símbolo parecido com um feto e outras formas. É assustador, já que parece de uma religião desconhecida.
R: Talvez os aldeões recitem estas preces para se proteger do perigo. Faz você querer saber quem eles realmente são.

P: Não podemos deixar de imaginar se as criaturas são inteligentes. Eles parecem atacar em grupos…
R: Eles não falam nenhum idioma, mas se comportam como um bando e podem até usar armas.

P: O cara que diz “se for só olhar, pode ficar à vontade” nos lembra do mercador de Resident Evil 4.
R: Não podemos dar detalhes, mas ele certamente será alguém de quem a vida do Ethan dependerá.

Ethan Winters conseguiu escapar dos horrores da propriedade Baker anos atrás. Sob a proteção da BSAA, Ethan estava vivendo pacificamente com sua esposa, Mia, até que eventos trágicos destruíram sua vida novamente. (Divulgado e traduzido oficialmente pela Capcom Unity BR.)

Ethan Winters em Resident Evil Village (Resident Evil 8)

P: Contem-nos sobre os dois logos do 25º aniversário e sobre a arte conceitual.
R: Queríamos comemorar o 25º aniversário focando no que faz RE ser legal, icônico e bonito. É por isto que temos dois ícones. Para a ilustração, o diretor de arte Takano estava preocupado com quais personagens escolher e como o layout deveria ser, mas achamos que ele fez escolhas que foram apropriadas para comemorar o 25º aniversário.

P: Ficamos apaixonados pela cena do livro de arte. Estas cenas vão aparecer no jogo em si?
R: Elas não são jogáveis, mas aparecem, sim, no jogo.

COMPARTILHAR
  • Ivan Rabetti

    Amei Moni, super ao ponto e gostoso de ler, parabéns 😍😍😍