Chris Redfield não estará em Resident Evil Requiem

0

E morre mais uma teoria! Chris Redfield não estará em Resident Evil Requiem, de acordo com o diretor Koshi Nakanishi.

Em entrevista ao GamesRadar, ele respondeu a uma pergunta sobre Requiem seguir ou não os ganchos de história deixados por Resident Evil Village, o último jogo inédito da franquia.

Nakanishi-san confirmou que Requiem seguirá por uma linha de história diferente, voltando a Raccoon City e aos segredos por trás de sua destruição, e que Chris estará fazendo outras coisas durante esses acontecimentos.

“Fique tranquilo, tenho certeza de que Chris está em ação em algum lugar do mundo, mas por enquanto não estamos realmente olhando para ele”, disse Nakanishi.

Vale lembrar que os eventos de Requiem se passam 30 anos depois da explosão de Raccoon City, que aconteceu em 1998. Ainda não foi confirmado o ano exato, mas neste caso seria em 2028. A DLC de Resident Evil Village, Sombras de Rose, se passa em 2037, 16 anos depois dos eventos do jogo principal, em 2021. E Rose deixa claro que Chris está vivo e ainda na ativa, quando insinua que ele gostaria dela como membro de seu esquadrão.

“Eu espero que não seja sobre o Chris querendo que eu entre para a sua operação, porque eu já disse para ele que não vai rolar”, diz Rose Winters na cena inicial da DLC. Na cena final, ela também afirma que “é capaz de coisas que nem o Chris sabe”.

Em conclusão, podemos já descartar também que o gancho da BSAA usando bioarmas no campo de batalha e a richa interna dentro da organização não será abordada. No entanto, podemos, talvez, esperar que o retorno da Umbrella em Resident Evil 7 seja abordado em Requiem, até porque não tem como não associar Raccoon City com Umbrella Corporation.

COMPARTILHAR