Criaturas & B.O.W.s | Wall Blister

Wall Blister (Resident Evil Revelations)O Wall Blister é uma das criaturas que passou a habitar o navio Queen Zenobia após ser deixado à deriva no Mar Mediterrâneo. Assim como as demais criaturas que podiam ser encontradas dentro do navio, ele também é derivado do vírus T-Abyss.

Não se sabe a origem exata destas criaturas, mas elas apareceram pela primeira vez na área do Solarium, onde fica a piscina do navio. Eles eventualmente se espalharam por várias partes do navio, onde permanecem em casulos e só saem depois de atingirem a fase adulta. O nome Wall Blister, portanto, veio de seus casulos nas paredes (Blister = bolha; Wall = parede).

É importante destacar que estas criaturas só foram incluídas em Resident Evil Revelations a partir do primeiro port para consoles domésticos (Playstation 3 e Xbox 360) e PC, em 2013. Portanto, eles não aparecem na sua versão original de Nintendo 3DS, lançada em 2012.


Estratégias:

Os primeiros Wall Blister podem ser vistos na região do Solarium, mas só se desprendem das paredes depois de um tempo. Então, aproveite para usar o scanner Genesis e ganhar alguma porcentagem, que ao chegar aos 100%, vai te garantir um item de cura.

Quando eles começarem a se soltar, tenha certeza de estar equipado com uma arma rápida, preferencialmente uma metralhadora, pois os Wall Blister são muito rápidos e chegam rapidamente até você se não forem mortos. Eles são bem fracos, então alguns tiros de metralhadora já serão suficientes para derrotá-los. Mantenha distância e não os deixe se aproximar de você, pois seu ataque causa morte instantânea.