Resident Evil Requiem: criatura da demo NÃO É Lisa Trevor

0
Diretor afirma quem NÃO É a criatura da demo de Resident Evil Requiem

Koshi Nakanishi, o diretor de Resident Evil Requiem, confirmou em entrevista que o monstro da demo não é Lisa Trevor. A verdade é que eles resgataram a voz da Lisa para usar como um efeito temporário, e a voz definitiva da criatura deve ser revelada só na versão final do jogo.

“Na verdade, a voz da versão atual da criatura ainda não é a versão final. Para ser sincero, é um som temporário baseado na voz de Lisa. Não é só a voz, mas é claro que há outras coisas que ainda estão em desenvolvimento, então estamos atualizando várias partes. Peço desculpas se isso causou confusão entre os jogadores, mas… Ah, tudo bem usar isso como título do artigo. ‘Na verdade, não era a Lisa’ (risos)”, declarou ao site japonês DengekiFabinoGamer.

Vale lembrar que Lisa Trevor era mantida na Mansão Spencer desde 1967 (sendo que o primeiro Resident Evil se passa em 1998!), e era considerada pela própria Umbrella uma criatura imortal. Eles não sabiam o que fazer com ela, e tentaram descartar Lisa todas as formas possível, sempre sem sucesso. Essa foi uma pergunta que permeou a Umbrella durante todos os anos que ela foi usada de cobaia, “como ela continua viva?“.

Seria bem bacana ver Lisa Trevor, uma “paciente zero” do vírus Progenitor, perambulando pela cidade de Raccoon City, onde tudo começou, em um jogo que vai sair no ano em que a franquia Resident Evil completa 30 anos. Sem falar que isso abriria margem para um potencial Remake do REmake na RE Engine em um futuro não tão distante, não é?

COMPARTILHAR