Podcast #15: Especial 15 Anos de Resident Evil 4

2
Podcast #15: Especial 15 Anos de Resident Evil 4

Resident Evil 4 é o título mais popular da franquia e quem discorda está completamente errado! Neste ano de 2020, o jogo fez 15 aninhos de seu lançamento, então convidamos o parceiro de YouTube Dédi (Twitter @dedioficial_) para falar a respeito de Resident Evil 4, a sua história e seu legado, dentro e fora da franquia!

O que achou deste podcast e das informações que trouxemos?
Deixe sua opinião (sempre respeitosa!) nos comentários!
Especial 15 anos de RE4: qual é seu momento favorito no jogo?

Conteúdos relacionados:


Quer a continuidade do nosso podcast?

Nosso podcast não nos gera quaisquer lucros. Na verdade, ele acaba sendo bastante custoso, já que exige o pagamento de uma hospedagem de confiança, e muitas vezes têm custos de edição. Sem falar no tempo que levamos gravando e postando, que poderia ser revertido para atividades mais lucrativas do canal (vídeos e lives, por exemplo).

Você pode considerar apoiar nosso podcast das seguintes formas abaixo:

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Oiii. Vim aqui pela ideia do próximo podcast ser um “E se…”. Eu acho que seria muito legal ter:
    E se a série continuace do 3? Como poderia ter sido outro desfecho pro arco criado até o 3?
    E se o RE 0 é outbreak tivesse feito um sucesso gigantesco e o 4 não? Teríamos jogos com movimento de tanque e tela fixa?
    E se RE tivesse continuado com as “proporções menores”, ao invés de ameaças globais tivéssemos em locais menores como cidades, prédios, ilhas e tal? Teria espaço pra ele no mercado ou isso teria matado a série?
    E se resident evil canonizar um universo apocalíptico? Seria a última cartada possível da série?
    Admiro muito seu trabalho. Abraço

  2. Esse jogo é o marco de uma guinada que a franquia Resident Evil deu que nunca me desceu… O arco Las Plagas, em tese, é bem interessante, mas o jogo como um todo é muito difícil de engolir… O arco Racoon City é muito superior, acho, pois é mais plausível em todos os aspectos. Mas pra quem quer diversão e dar uns tiros em criaturas e seres estranhos, é bom! Quem questiona que Resident Evil 4 não tem história deve ser analfabeto funcional, tem história sim, mesmo que não seja algo bom…

Comments are closed.