Resident Evil: Death Island (Mangá) | Tradução/Adaptação

Resident Evil Death Island (Mangá)

A Capcom, em parceria com a KADOKAWA, está lançando um mangá inspirado no filme de animação Resident Evil: Death Island. As páginas são lançadas mensalmente, de forma gratuita, pelo site Comic Walker. No entanto, o mangá está disponível somente na língua japonesa. O Resident Evil Database fez uma versão adaptada, em Português do Brasil, e você pode conferir as páginas abaixo.

ATENÇÃO: Esta não é uma tradução oficial. Para este trabalho ser possível, foi necessário fazer uso de ferramentas online de digitalização de textos em imagens, corrigir diversos kanji que a digitalização não conseguiu identificar corretamente. Depois, os textos foram comparados em dois tradutores diferentes, além de passarem por ajustes para o nosso idioma (adaptação). Ou seja, pode ser que haja algum erro de tradução e/ou contexto. Qualquer dica para deixar o texto melhor, você pode, por favor, enviar um e-mail para nós, e toda ajuda será devidamente creditada nesta página.

Caso uma tradução oficial deste mangá de Resident Evil: Death Island seja lançada, apesar da possibilidade ser remota, esta será substituída.

Agradecimentos: Sensei Kushina, minha professora de japonês, que me ajudou imensamente na compreensão do capítulo 0 durante duas aulas inteiras.


Capítulo 0 (Prólogo)


Capítulo 1


Capítulo 2


Capítulo 3



Capítulo 4