Entrevistas

Entrevista | Shawn Lebert, produtor da série Arklay

Em 2014, a internet entrou em êxtase com a notícia de que uma série inspirada em Resident Evil sairia muito em breve. Levando o nome de Arklay, ela traria mais uma versão dos eventos...

Entrevista | Gregory Smith, o ator de Barry Burton no primeiro Resident Evil

Encontrar os atores originais da abertura live-action do primeiro Resident Evil sempre foi um sonho dos fãs, e muito se especulou sobre eles, mas as informações eram nulas. Com o passar do tempo, porém,...

Entrevista | Steamforged Games sobre Resident Evil 2 The Board Game

Em 14 de Agosto deste ano, a empresa britânica Steamforged Games anunciou o lançamento de um jogo de tabuleiro baseado em Resident Evil 2, que será financiado pelos fãs a partir de um Kickstarter,...

Tradução | Entrevista com Hiroyuki Kobayashi sobre Resident Evil (Collider)

Entrevista traduzida do site Collider. Collider: Tendo sido programador no primeiro jogo, como é para você ver que a franquia ainda está evoluindo e prosperando 20 anos depois? Kobayashi: Eu sinto que o jogo em si...

Entrevista | Katie O’Hagan, dubladora de Mia Winters

O Resident Evil Database | Horror Database teve a chance de bater um papo com a simpática atriz Katie O'Hagan, responsável pela voz e pela captura de movimentos de Mia Winters em Resident Evil...

Entrevista | Padrinho Database: Felipe Lopes

Como foi a sua primeira experiência com Resident Evil e como você acabou se tornando fã de Resident Evil? Foi com RE2. Eu jogo desde criança e meu primeiro console foi o Master System 2,...

Entrevista | ShiguWorks, desenvolvedor do projeto CODE: Madman

Shiguworks é fã de Resident Evil desde o segundo game, e vem trabalhando sem conhecimento do público há muito tempo em modificações. Atualmente, sua nova empreitada é recriar para os fãs da série do...

Entrevista | Roxy Rose, speedrunner de Resident Evil

Jennifer Sarah, mais conhecida como Roxy Rose na internet, é streamer no Twitch, e vem conquistando cada vez mais público em seu canal com seus speedruns, não só de Resident Evil, mas de diversos...

Tradução | Entrevista com Jun Takeuchi sobre Resident Evil 7 (Famitsu)

Famitsu: Vejo que você queria que o jogo fosse acessível aos novos jogadores, mas ainda causando medo nos jogadores avançados de Resident Evil. O quão difícil foi desenvolver os componentes de jogo mencionados? Jun Takeuchi:...

Entrevista | Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7

Quais foram os primeiros conceitos decididos pela equipe responsável para dar início ao desenvolvimento de Resident Evil 7? Havia vários conceitos no começo, na verdade, que eram focados principalmente em manter as coisas na perspectiva...

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