A Capcom lançou essa semana um pacote de DLC incluindo todas as recompensas de Resident Evil 2 Remake. Ou seja, são todos aqueles desbloqueáveis do jogo, coisas que se conseguiria terminando o modo campanha e os modos extras, e/ou conseguindo pontuações e recordes especiais.
O pacote de DLC contém os seguintes itens:
- Extra ‘O 4º Sobrevivente’ (minigame com o HUNK)
- Extra ‘O Tofu Sobrevivente’
- Trajes especiais
- Arma Bônus ∞ (acesso a todas as armas infinitas)
- Modelo (galeria completa desbloqueada)
- Arte Conceitual (galeria completa desbloqueada)
O lançamento deste pack de DLC gerou opiniões bem mistas na internet, pois muitos consideram isto errado e acham que “os jogadores têm que desbloquear tudo na raça”. Por outro lado, tem quem diz que não tem tempo e nem habilidades suficientes para desbloquear tudo por conta própria.
Bom, se você preferir desbloquear tudo gratuitamente, nós temos várias explicações e dicas bem úteis em nossa Seção de Dicas de Resident Evil 2 Remake. Mas, se você achar mais cômodo, agora pode só comprar todos os desbloqueáveis do jogo e ser feliz do mesmo jeito. Cada um faz como quiser, e compra quem quer.
Os links das lojas virtuais para adquirir o pack estão abaixo:
- Playstation Store (R$15,50)
- Xbox Store (R$15,00)
- Steam (9,99)
Buy? Sorry pal, not yet… Let’s play… Basta alguem passar uma salve data completa e pronto. Prefiro jogar mesmo…
Top
Comments are closed.