Resident Evil 2 Remake | Batalha contra o crocodilo estará no jogo

3

Antes mesmo da revelação do primeiro trailer de Resident Evil 2 Remake na E3 2018, muitos rumores já circulavam pela internet afora. E um deles era o de que a cena da batalha contra o crocodilo gigante nos esgotos seria cortada desta nova versão do jogo.

No entanto, o produtor do jogo, Yoshiaki Hirabayashi, tratou de tranquilizar os fãs a respeito disso em uma entrevista ao site internacional Polygon. Hirabayashi-san garantiu que a cena do crocodilo gigante estará presente, sim, neste Remake. “Eu realmente gosto do crocodilo e quero que ele esteja presente. Eu acho que é parte da história do Resident Evil 2, e as pessoas têm grandes lembranças dele”, disse o produtor.

Anteriormente, o produtor Hirabayashi já havia falado também sobre a presença dos modos extras no Remake de Resident Evil 2. The 4th Survivor (minigame com HUNK) e The Tofu Survivor (minigame com o queijinho Tofu) estarão presentes no game.

O lançamento de Resident Evil 2 Remake está marcado para o dia 25 de Janeiro de 2019 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

COMPARTILHAR