Capcom divulga novas imagens de ‘Not a Hero’, DLC de Resident Evil 7

4
Chris Redfield (DLC Not A Hero, Resident Evil 7, RE7)

A Capcom divulgou hoje novas imagens de Not a Hero, DLC gratuita de Resident Evil 7, que visa explorar um pouco mais da trama e explicar, pela perspectiva do herói Chris Redfield, algumas coisas a respeito da New Umbrella, companhia que retorna repaginada.

Em uma destas três novas imagens, podemos reparar que Chris está na região das minas, onde se passa a última parte do jogo. De acordo com um e-mail divulgado anteriormente pela ResidentEvil.Net, Chris está em busca de uma “certa pessoa”, que se trata provavelmente de Lucas Baker, informante da organização que criou Eveline e que vem monitorando suas atividades.

Em outra imagem, vemos um hud nos cantos inferiores da tela. Do lado esquerdo, ele indica o nível de oxigênio do personagem, que, como é possível ver no final do jogo, usa uma máscara de contenção biológica. Do outro lado, no canto direito, vemos a quantidade de munição, que no jogo normal também aparece, no comando de Ethan Winters.

Por fim, vemos na última imagem Chris pisando na cabeça de um mofado, o que indica a possível existência de botões de ação nesta DLC. Curiosamente, na época da divulgação de Resident Evil 7, a Capcom destacou que o jogo não teria botões de ação, mas como aparentemente este conteúdo é mais focado na ação, ele tenha.

A DLC “Not a Hero” estará disponível a partir do dia 12 de Dezembro para download gratuito. O conteúdo extra também estará já incluso na versão Gold Edition de Resident Evil 7, que sai no mesmo dia.

Veja também nosso resumão do conteúdo da Gold Edition e especulações sobre a DLC “Not a Hero” em vídeo lançado no nosso canal na semana passada:

COMPARTILHAR