Diretor de Resident Evil Village revela detalhes em nova entrevista!

0
Mapa de Resident Evil Village

Falta pouco agora para o lançamento de Resident Evil Village, e o site japonês 4gamer lançou recentemente uma entrevista com o diretor Morimasa Sato, revelando algumas informações bem interessantes e relevantes sobre o game! O cvxfreak (Alex Aniel), notável membro da comunidade internacional de Resident Evil, fez uma thread em seu Twitter com um REsumo da entrevista. Confira abaixo a tradução:

  • A Capcom removeu o “8” do título, porque queriam que o jogo fosse mais acessível aos novos fãs; eles sentiram que o número 8 implicava uma grande barreira às pessoas de ingressarem na série.
  • “Village” era o codinome quando o desenvolvimento começou e eles já tinham intenção de incluir o nome no título final. Eles se decidiram por “Village” porque transmitir uma sensação de medo e obscuridade.
  • O cenário de Vilarejo foi escolhido porque permitia que a Capcom aumentasse as quantidade de conteúdo em comparação com Resident Evil 7.
  • O terror gótico do Village contrasta com o terror moderno do RE7.
  • Assim como em RE7, Ethan Winters não tem rosto, já que a Capcom quer que os jogadores vejam o jogo como se estivessem na pele de Ethan, combinando isto com a perspectiva em primeira pessoa.
  • A equipe Hound Wolf de Chris Redfield é uma sub-unidade da BSAA sob o controle direto de Chris. (O logo deste esquadrão foi revelado dentre várias imagens após o último Showcase de Resident Evil.)

GreenManGaming está com o MELHOR PREÇO do mercado na pré-venda do Resident Evil Village para PCGaranta o seu com 12% de desconto!

Heisenberg em Resident Evil Village

  • A Capcom não havia se dado conta da altura oficial de 2,90m da Lady Dimitrescu até ela ser revelada oficialmente em Janeiro, quando um veículo de mídia perguntou à Capcom a sua altura. Eles a compararam com outros elementos de dentro do jogo e descobriram sua altura dessa forma.
  • O Duque foi criado para ser alegre em resposta àqueles que acharam Resident Evil 7 muito assustador e acabaram até não jogando.
  • Tanto o Playstation 5 quanto o Xbox Series X permitiram que eles reduzissem os tempos de loading para manter a tensão ativa, sem longos períodos de carregamento toda vez que abrissem o jogo.
  • A Capcom inicialmente planejava lançar o jogo para Playstation 4 e Xbox One, mas não anunciaram o jogo inicialmente para estas plataformas, porque ainda não tinham certeza se conseguiriam chegar a uma qualidade satisfatória do jogo para elas. Mas garantem que as versões de PS4 e XOne são de alta qualidade, sim, então quem tem somente essas plataformas pode jogar, sim!

Alcina Dimitrescu em Resident Evil Village

  • A Capcom queria incluir o modo Mercenários (Mercenaries) em RE7, mas não foi possível. O diretor Sato quis incluir no Village devido à ênfase na ação. Por causa disso, a Capcom teve que pensar em como fazer o modo funcionar em primeira pessoa, pela primeira vez na franquia.
  • A pandemia de COVID-19 causou uma pausa temporária no desenvolvimento do jogo. Isto deu à equipe uma chance de refletir sobre o trabalho e fazer melhorias quando eles voltaram ao estúdio e retomaram a produção.
  • E para fechar, eles revelaram que RE Village teve um período de desenvolvimento que durou quase 4 anos.

Lembrando que Resident Evil Village sai na próxima sexta-feira, dia 7 de Maio! Fiquem ligados aqui no site e em nossos canais no YouTube e na Twitch durante esta semana, para muitos conteúdos relacionados ao jogo!

COMPARTILHAR