Filmes | Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Welcome To Raccoon City)

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Welcome To Raccoon City) é o primeiro filme live-action da proposta de reboot cinematográfico da franquia.

Datas de Estreia:

  • Estados Unidos: 24 de Novembro de 2021
  • Brasil: 2 de Dezembro de 2021
  • Japão: 28 de Janeiro de 2022

Sinopse Oficial:

“Raccoon City já foi uma próspera cidade do centro-oeste americano, graças à gigante farmacêutica Umbrella Corporation. Mas abaixo da superfície algo maligno se esconde. Após o êxodo da empresa, o mal é desencadeado nos habitantes desavisados da cidade.”

Em Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, Claire Redfield retorna à sua cidade-natal, depois de muitos anos. Seu objetivo é alertar seu irmão Chris dos perigos que pode estar correndo enquanto estiver em Raccoon City. Porém, o tempo em que permaneceram distantes, depois que Claire fugiu do orfanato onde foram criados sem dar explicações, esfriou a relação e a confiança entre os dois. Chris é recrutado para uma tarefa na Mansão Spencer com os seus companheiros de equipe, enquanto os zumbis começam a tomar a cidade e obrigam Claire a ir atrás do irmão na delegacia. E é lá que ela conhece o policial novato Leon S. Kennedy.

Direção e Roteiro: Johannes Roberts
Produtor: James Harris, Robert Kulzer, Hartley Gorenstein
Produção Executiva: Paul W.S. Anderson, Jeremy Bolt, Victor Hadida, Martin Moszkowicz
Prod. Associada e Supervisão: Hiroyuki Kobayashi (Capcom)

Confira nossas críticas:

Veja também:


Elenco | Personagens: