Confira primeiro gameplay de Resident Evil Village!

8
Gameplay de Resident Evil Village

Ontem a Sony liberou um novo comercial do seu novo console, o Playstation 5, com dois games sendo jogados por Naomi Osaka, famosa tenista japonesa: o novo Spider-Man: Miles Morales e o segundo se tratava do gameplay de Resident Evil Village. Enquanto jogava, Naomi comentava algumas coisas, como o fato do personagem ser rápido e o controle vibrar quando se pula de uma certa altura.

Nas cenas, é possível ver Ethan Winters chegando à vila, cenário e um dos protagonistas do jogo, aparentemente vazia e abandonada, mas logo encontrando o homem equipado com uma espingarda já visto no primeiro trailer. Também é possível observar inimigos através de uma janela com grades e Ethan equipado de uma faca, empurrando uma estante, provavelmente para bloquear uma porta.

REações da Comunidade:

Os fãs reagiram ao fato da Capcom ter revelado o primeiro gameplay do Village em um comercial de console, sendo que houve outros eventos grandes em Agosto e Setembro e os produtores não aproveitaram o devido espaço como deveriam, como na Tokyo Game Show, onde apresentaram um mini-documentário dos desenvolvedores e colocaram um famoso astro da TV japonesa para jogar o game, mas sem que os espectadores pudessem ver a tela.

“A Capcom parece que está com medo de apresentar o jogo depois de toda confusão pós RE3 Remake. Se continuar fazendo isso vai causar mais revolta da fanbase do jogo”, disse Daniel Dinelli, apoiador de longa data do Resident Evil Database. Vinícius Faveri também comentou: “Se não tem o que mostrar, não anuncie e nem mostre nada antes”. Para Leonardo Maciel, a estratégia da empresa também não parece fazer sentido: “Capcom está deixando de aumentar o hype dos fãs, escondendo literalmente o jogo!”.

Confira abaixo algumas imagens retiradas do vídeo:

COMPARTILHAR
  • Ivan Rabetti

    Difícil defender a dona Capcom 🙄🙄🙄

  • Shrek realista

    Fan base de RE é meio chata, eu to tranquilo com o que foi revelado até agora, meu hype continua alto e quando for o momento para o jogo ser lançado a Capcom lançará. Não pretendo jogar esse jogo tão cedo também, só quando comprar um PS5.

  • Vini The Dark Knight

    Assim como os Nutellões fanboyolas doentes tipo vc ? não acha ? é lá e cá meu amigo

  • Maximiliano da Silveira Simões

    Cresci jogando Resident Evil no Playstation 1, e digo, esse 8, assim como o 7, não é porra alguma Resident Evil, os nutellinha podem ficar de mimimi hipado com essa bosta de jogo, a Konami conseguiu durante anos manter a franquia Silent Hill no mesmo nível e qualidade da Franquia, desde Silent Hill 1 a Silent Hill Downpour, não inovaram em nada, só mudaram as histórias, os fãs só agradecem imensamente, já a Capcom, depois de ResidentEvil Code Veronica, fez uma salada mista, Resident Evil 4 foi um bom jogo, zerei ele Dublado essa semana, mas não tem nada de terror nele, nada de assustador, é um game muito apelativo, muito fácil, é um game muito divertido, mas se comparar com a trilogia de RE do PS1, fica longe de ser bom, gostei do Remake do 2, faltou os puzzles, a história ficou melhor, já o Remake do 3, deixaram a desejar, é um bom jogo, mas fiquei com a impressão de que fizeram 40% do jogo, a diferença está nos gráficos bonitos, mas o RE 3 clássico, esse ainda é imbativel!

  • Maximiliano da Silveira Simões

    a verdade e que qualquer coisa que lançarem de RE pra você está bom.

  • Shrek realista

    Não entendi, por que eu sou nutellão fanboyola?

  • Shrek realista

    Não entendi esse comentário também, acabei de falar que meu hype tá grande com o que foi apresentado. Se o jogo for uma porcaria óbvio que não vou gostar. Franquia RE tem mais jogo ruim do que bom.

  • Fico na expectativa!!!!