RUMORES: Títulos Inéditos e Data do Resident Evil 4 Remake?!

3

ATUALIZAÇÃO: A tradução de OUTBREAK na imagem-fonte estava traduzida errada e o correto é OUTRAGE. Ou seja, seria algo totalmente novo, e não fazemos ideia do que possa ser. Por favor, assista o vídeo no final da matéria pra entender como o erro de tradução aconteceu.

REcentemente, a Capcom sofreu um ataque hacker em seus servidores e os hackers estariam vazando diversos conteúdos confidenciais há dias. Um suposto novo vazamento destes dados dá conta de datas de lançamentos para um novo Resident Evil Outbreak, Resident Evil 4 Remake e até novos supostos projetos para a franquia, mas… eu não boto muita fé, não. Confira os detalhes no vídeo abaixo!

ATENÇÃO: as informações contidas neste vídeo são apenas RUMORES e especulações. Pedimos encarecidamente que não propague estas informações como verdades absolutas.

🛍️ Acesse nossa loja: residentevildatabase.com/loja
💜 Lives às terças, quartas, quintas e sábados na Twitch!
💛 SORTEIO dos 90k! ACESSE o REgulamento!

Plot Twist Triste…

COMPARTILHAR
  • Rezo Inverse

    Um RE por ano vai ser muito bom, se virar mesmo realidade de vez.

  • Patrick Sena

    depende dms, só não pode cair no caso do Assassin’s Creed que lançava 1 por ano e a qualidade foi descendo com o tempo.

  • Rezo Inverse

    Ah, isso com certeza!Mas acho que Resident Evil pode se sair melhor por estar sempre testando vários estilos diferentes. Tem O grande jogo da franquia principal de tempos em tempos, mas também fazem algo multiplayer, jogos menores, spin offs… e agora os remakes. O que acho mais fácil de lidarem, já que ano que vem pode ser o VIII, aí depois vem o RE4 Remake em 2022, um spin off menor (estilo Revelations) em 2023, um remake do Code Veronica em 2024, um Resident Evil IX em 2025… só terem diferentes equipes com diferentes ideias para desenvolver, ao invés de quererem ir do RE VIII até o RE XII até 2025, como o AC faz.