Confira as primeiras imagens oficiais do novo filme de Resident Evil!

0
Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City

A IGN divulgou em primeira mão as primeiras imagens do novo filme de Resident Evil, cujo título será Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City. Os fãs estavam esperando por qualquer sinal de “vida” deste filme desde o início do ano, já que as filmagens se encerraram em Dezembro. A CinemaCon passou e não tivemos um novo trailer, mas finalmente temos o que comentar sobre o filme e a certeza de que ele ainda existe.

Além das imagens, o diretor Johannes Roberts também concedeu uma entrevista à IGN, onde comentou um pouco mais sobre o que podemos esperar deste novo filme.

Sobre “rebootar a franquia, em vez de continuar”, Roberts disse que amou o primeiro filme da antiga saga e que Milla Jovovich criou uma personagem icônica, mas que queria fazer o seu próprio filme, além dos filmes do Paul W.S. Anderson não terem capturado oo jogo e as sensações dos jogos. Em resumo, este novo filme não tem qualquer ligação com a “saga da Alice”, e o objetivo de Roberts era voltar ao terror, com a atmosfera adequada e sustos. Ele ainda deixou claro que estão trabalhando lado a lado com a Capcom, inclusive com informações dos designs da mansão e da delegacia, para que os cenários fossem recriados.

A respeito do design dos personagens, o diretor deixou claro que as aparências dos personagens diferenciam dos personagens nos jogos porque ele não queriam que fossem apenas “cosplays”. Além disso, Jill Valentine e Leon S. Kennedy neste filme terão o mesmo peso na narrativa, assim como Claire Redfield, Chris Redfield e Albert Wesker. (Lembrando que, de acordo com vazamentos passados, os protagonistas do filme serão Claire e Chris, enquanto Jill e Leon serão coadjuvantes.) Roberts elogiou o desempenho de Hannah John-Kamen, dizendo que ela “realmente trouxe Jill à vida”. Já a sua versão de Leon se distancia do herói perfeito dos jogos e traz um personagem “de ressaca que não consegue acreditar no que está acontecendo no seu primeiro dia”.

Quanto ao design das criaturas, de acordo com Johannes Roberts, os jogos sempre foram os guias de referência para a criação dos monstros do filme. Lisa Trevor será interpretada por Marina Mazepa, que trabalhou anteriormente em Rogai Por Nós, do Sam Raini, e em Maligno, de James Wan, mas nesta versão da história ela terá ligação com Claire e com o orfanato onde ela e Chris cresceram.

A entrevista traduzida na íntegra pode ser lida no site da IGN BR.

Hoje, nesta segunda-feira às 19h00 (horário de Brasília), teremos uma live em nosso canal do YouTube para comentar sobre as imagens e a entrevista do diretor, além de outros detalhes. Então, já se inscreva lá no canal para não perder!

COMPARTILHAR