Supostos primeiros detalhes da série de Resident Evil na Netflix!

2
Resident Evil na Netflix

O site internacional The Illuminerd trouxe em primeira mão e com exclusividade as supostas primeiras informações acerca do enredo e dos personagens da série live-action de Resident Evil na Netflix.

(NÃO confundir com a série de animação! São dois produtos diferentes!)

Esta série original da Netflix está sendo produzida pela Constantin Film, com roteiro por Andrew Dabb, e o início das filmagens deve ser ainda este ano. Confira abaixo as traduções das fichas de elenco:


Jade: Mulher, faixa dos 30 anos, personagem fixa (28 anos, raça mista)

Jade mudou muito desde sua adolescência imprudente. Ela é uma cientista motivada que sobrevive com sua inteligência. Ela é cheia de culpa por ter sobrevivido e se sente responsável pela cadeia de eventos apocalíptico que condenou sua irmã e alterou o mundo para sempre.

Jade odeia a Umbrella, uma megacorporação totalitária que sobreviveu ao apocalipse. A missão de Jade é desmantelar a organização. Ela prometera a si mesma que nunca seria como seu pai, Albert, que era tão focado no trabalho que falhou em criar suas próprias filhas. Ela também está em um relacionamento com Arjun, com quem tem uma filha jovem, Bea. Jade os ama profundamente, mas escolhe trabalhar na linha de frente, o que os mantém separados por meses, em um esforço para avançar em seus estudos científicos.

Nós descobrimos que Jade é verdadeiramente maternal e empática, enquanto se dedica a consertar o mundo destruído e espera encontrar redenção por sua participação na criação do caos.

Albert Wesker: Homem, 40-49 anos, personagem fixo (faixa dos 40, qualquer etnia)

Albert Wesker é misterioso, charmoso, e cheio de segredos. Ele é pai solo de suas duas filhas adolescentes. Apesar de ter uma mente cientista brilhante e indiferente, seu lado mais sombrio não fica aparente de imediato. Contudo, quanto mais tempo se passa com ele, mais difícil fica para ele esconder seus segredos até sua figura secreta colidir com a pública.

Eventualmente, sua furiosa ambição vem à tona. Albert fica totalmente motivado por suas descobertas científicas, o que faz com que ele teste suas teorias sem a paciência de prever as horríveis consequências no mundo. Um papel cheio de camadas e multifacetado.

Jovem Jade: Garota, 13-16 anos, personagem fixa (a personagem tem 14, raça mista)

Jade é uma adolescente destemida e rebelde, ressentida com seu pai por destruir o lar. Contudo, ela é extrovertida, bastante segura, e capaz de fazer amizades e se adaptar facilmente. Ela tem uma exterior mais rude, mas é amorosa no interior, e sua ligação mais próxima é com sua introvertida irmã gêmea, Billie. Elas são opostos de muitas formas, mas as decisões impetuosas de Jade acabam causando problemas a sua irmã.

Jovem Billie: Garota, 13-16 anos, personagem fixa (a personagem tem 14, raça mista)

Billie é a irmã gêmea fraternal de Jade. Assim como Jade, Billie está infeliz por ter que mudar toda a sua vida e se mudar para uma comunidade como no filme “Mulheres Perfeitas” (Stepford Wives). No entanto, diferentemente de Jade, ela está tentando ser o mais otimista possível. No fundo, é exatamente isto que Billie é, uma pessoa disposta a manter a paz.

Billie é introvertida e muito amorosa. O mesmo amor e senso de integridade a colocam em um caminho trágico, quando ela entra no laboratório de seu pai para desmascarar o tratamento inumano e testes em animais. Porém, ao entrarem, Billie é mordida por um animal raivoso que está sofrendo de um vírus desconhecido. A mordida tem resultados catastróficos em Billie, que começa a mudar sua personalidade. No entanto, ela começa a ficar raivosa e facilmente perde o controle de suas emoções. Com Jade ao seu lado, Billie tenta encontrar respostas para o que está acontecendo com ela e uma forma de parar.

Evelyn: Mulher, 40-49 anos, personagem fixa (personagem na faixa dos 40 anos, qualquer nacionalidade/etnia)

Evelyn Marcus é a filha do chefe de uma misteriosa corporação. Ela é dominadora, impiedosa e dúbia. Quando algo se complica na corporação, ela é chamada para resolver os problemas… e resolve de forma agressiva. Ela tem uma esposa e um filho, Simon, um atleta popular e estudioso de 15 anos que já que já tem habilidades avançadas com computadores e hacking.

No entanto, sua relação em desenvolvimento com uma das gêmeas de Albert alerta Evelyn de que há algo sob a superfície.


O Resident Evil Database entrou em contato com uma fonte confiável e insider da indústria, que nos confirmou a veracidade destas fichas. É importante também destacar que o site The Illuminerd foi o responsável por também trazer em primeira mão a notícia de que Hannah John-Kamen seria a atriz escalada para o papel de Jill Valentine no reboot cinematográfico de Resident Evil.

O site também levantou a especulação de que a série poderia ter ligação com o universo dos filmes de Paul W.S. Anderson e a saga Alice (protagonizada por Milla Jovovich). No entanto, conforme mencionado acima, trata-se ainda de mera especulação e, vamos combinar, não faz o menor sentido…

Fiquem ligados no site e no canal do Resident Evil Database para futuras atualizações sobre os produtos de Resident Evil em desenvolvimento este ano!

COMPARTILHAR
  • Pedro Silva

    Véi essa série promete! Quem será esse Evelyn? Uma versão da Eveline do 7 Biohazard? Enfim, gosto muito dos filmes do Paul e acho que essa série tem potencial! Finalmente comunidade LGBTQI+ no universo de RE!!🙌
    2021 vai ser um ano melhor Com as vacinas e só produto top de RE!!
    Village de arrepiar, anúncio de RE 4 Remake GOTY Canon 2022 dos mestres Hirabayashi, Kawata e Minami sem a presença do falido e fracassado Shinji Mikami, Infinito Darkness com Leon Rei delícia e gostosão , filmão no cinema baseado no Remake do 2 GOTY épico e Canon e por fim essa série que promete na Netflix com Alberto Uesqui!! Contra o Saudosismo NÃO HÁ PERDÃO!
    DALE REMAKES e PRODUTOS com muita REnovação!!!

  • W.Vector

    Melhor que RE4 Remake só se for RE Code Veronica Remake, aí sim vem GOTY