A famosa revista japonesa Famitsu lançou uma matéria recheada de informações sobre Resident Evil 3 Remake, muitas delas já conhecidas do público e outras são inéditas. Os produtores Masachika Kawata e Peter Fabiano deram uma extensa entrevista à publicação e revelaram novidades. Nosso apoiador e amigo Pedro Oyagi mora no Japão e nos passou estas informações (já que nós não sabemos japonês ainda, *rs*). Então, confira o resumo abaixo!

- A primeira parte do jogo vai focar bastante na deterioração de Raccoon City, algo que não é visto no Resident Evil 2 Remake, porque o ápice da destruição já havia passado e a cidade estava com ar de abandonada, enquanto que, desta vez, será possível ver civis tentando fugir.
- RE3 Remake terá uma forte ligação com o RE2, muito mais do que os jogos originais. Isto provavelmente se deve pelo desenvolvimento simultâneo, o que torna possível conectar muito mais as tramas dos dois jogos.
- Os documentos (files) do jogo serão essenciais não apenas para entender a trama, mas para terminar o jogo. Ou seja, é possível que informações de enigmas estejam nos arquivos, assim como no próprio RE2, mas ampliado.
- Jill Valentine, já no começo do jogo, terá uma informação sobre a Umbrella que ela não tem no jogo original. O que poderia ser, afinal? Seria uma extensão de enredo?
- Carlos Oliveira estará mais adulto em seus comportamentos, enquanto a participação de Brad Vickers será maior do que o que já vimos anteriormente.
- A primeira aparição do Nemesis no jogo será chocante e assustadora, digna de filme de terror. Inclusive, até mesmo sua história será aprofundada, assim como as dos demais personagens.
- Kawata já havia dito anteriormente que o jogo teria um foco maior em ação do que o Remake de Resident Evil 2, mas nesta entrevista ele reforçou que as cenas de ação de RE3 serão superiores as do jogo anterior.














Fico na expectativa sobre o game!!!! 2020 está cheio de coisas boas…espero um Brazil com Z melhor!!!! Boas festas a todos e Feliz 2020!!!!
2020 uma nova década, para começar tudo do zero, outra somente daqui a dez anos.
Comments are closed.