Filme reboot de Resident Evil terá a personagem Lisa Trevor!

1
Lisa Trevor (Resident Evil)

É real e está acontecendo mesmo, galera! Diversas imagens estão aparecendo na internet dos bastidores das gravações do reboot dos filmes de Resident Evil. Até mesmo os atores têm postado stories e vídeos em suas contas de Instagram, como é o caso do ator que fará William Birkin, Neal McDonough, que já está em Sudbury, no Canadá, onde passará duas semanas filmando!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neal McDonough (@neal_mcdonough) em

O Resident Evil Database tem reproduzido algumas das imagens dos sets de filmagem que pipocaram na internet em seu Instagram também, então segue nóis, curte e comenta lá o que está achando das fotos!

📢 Canal de Telegram para ser avisado de novidades: t.me/REDatabase
🛍️ Acesse nossa loja: residentevildatabase.com/loja
💜 Lives às terças, quartas, quintas e sábados na plataforma Twitch!
💛 SORTEIO dos 90k! ACESSE o REgulamento!

Agora precisamos conversar sobre uma das coisas mais impactantes sobre o filme que apareceu nas redes: a confirmação da aparição da “criatura” Lisa Trevor! A talentosa atriz e dançarina Marina Mazepa postou em seu Instagram um reels da criação da personagem, e entre as tags estava #lisatrevor e #lisatrevorresidentevil, deixando claro o papel que ela fará. A produção está sendo feita pelo AAFX Studio e a maquiagem ficou a cargo de Bianca Appice, também marcados por Marina na postagem. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARINA MAZEPA | 📍LA (@marina_mazepa) em

Existem duas alternativas para aparição de Lisa Trevor, a filha do arquiteto da Mansão Spencer, neste filme: ou ela será uma das crianças do orfanato onde Claire e Chris cresceram ou, durante flashbacks de Jill e Chris na mansão, ela irá aparecer. O que vocês acham? Comente aí embaixo!

Lembrando que os filmes NÃO SÃO canônicos e são apenas adaptações dos jogos, não tendo a obrigação de seguir a história fiel dos jogos em que são baseados! Além disso, também é importante NÃO confundir o filme com a série live-action da Netflix! São produtos diferentes, mas ambos estão sob produção da Constantin Film.

COMPARTILHAR