Resident Evil 2 Remake | Confira resumo do painel na SDCC

1

A Capcom realizou um painel exclusivo de Resident Evil 2 Remake na San Diego Comic-Con, onde mostrou slides e falou sobre o desenvolvimento dos personagens, o uso da fotogrametria na criação das criaturas e muito mais! Confira abaixo um resumo do que foi mostrado.

Créditos: Todas as informações foram retiradas do Twitter @ateliermatangi, uma das pessoas que teve a sorte de conseguir entrar no painel, e fotografou e detalhou tudo para nós, que estamos de fora do evento. Todas as fotografias tiradas do painel estão no Twitter dela, então entrem lá para conferir. Esperamos agora que a Capcom libere as artworks mostradas nos slides e, conforme novidades forem surgindo, postaremos aqui, então, fiquem ligados!

– Tanto a roupa de Leon S. Kennedy quando a de Claire Redfield foram “fotogrametradas”, ou seja, criadas de verdade e fotografadas para estarem no jogo. Os modelos usaram a roupa durante o processo de captura de suas imagens.
– Claire chegará em Raccoon City em uma moto Harley Davidson!
– O icônico símbolo Made In Heaven que aparecia nas costas do colete de Claire estará presente na nova jaqueta da personagem. Mas, em vez de ser um desenho colorido, ele será em alto relevo.
– A RE Engine permitiu que eles adicionassem muitos detalhes aos cenários, com destaque para umidade, chuva e escuridão.
– Os desenvolvedores consideram os zumbis não apenas inimigos, mas personagens do jogo também. Eles não querem que eles sejam apenas um alvo, mas uma ameaça. Um slide foi mostrado e eles estão com a aparência muito assustadora. Inclusive, alguns dos zumbis foram modelados a partir de membros da equipe de desenvolvimento.
– O hall principal da delegacia sofreu mudanças. A estátua da deusa foi colocada mais para trás, e o balcão mais para frente. O motivo disto é o de levar os jogadores até o puzzle.
– A equipe de desenvolvimento se preocupou muito com a paleta de cores do jogo, especialmente pelo fato de eles quererem que ele seja fotorrealístico.
– Antes da SDCC começar, a loja americana Gamestop havia divulgado uma nova artwork de Resident Evil 2 Remake, mostrando Leon e Claire lado a lado. Esta artwork é oficial da Capcom e foi baseada na clássica artwork de 1998, prestando homenagem, mas tendo sua própria identidade.
– A Capcom falou um pouco mais sobre a edição deluxe do jogo e ressaltou os extras que ela trará.
– Além disso, a empresa finalmente revelou uma edição de colecionador limitadíssima da Gamestop, que conta com vários itens, entre eles, uma estátua de Leon (com itens destacáveis), um mini-baú, artbook, trilha sonora digital, voucher com todas as DLCs e um mapa da delegacia, pela bagatela de $199.99 dólares. Ela já está disponível em pré-venda e, provavelmente, vai esgotar muito rápido!
– Com o fim do painel, os fãs puderam fazer uma fila para receber autógrafos e um pôster exclusivo do produtor Yoshiaki Hirabayashi.

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

COMPARTILHAR