Resident Evil 2 Remake | Jogo NÃO terá opção de câmera fixa

5
Resident Evil 2 Remake (RE2 Remake, 2019)

O site internacional Rely On Horror, parceiro do Resident Evil Database, esteve na E3 2018 e teve a chance de realizar uma entrevista  com os produtores de Resident Evil 2 Remake presentes no evento, Yoshiaki Hirabayashi e Tsuyoshi Kanda, e eles revelaram algumas coisas que podem esclarecer definitivamente algumas das atuais dúvidas dos fãs sobre o projeto.

De acordo com os produtores, Resident Evil 2 Remake não terá campanhas A e B, apenas UMA campanha para cada personagem. Eles alegam que preferiram simplificar o jogo, além de eliminar a sensação de repetição que quatro cenários poderiam criar.

O game NÃO terá opção de câmera fixa. Os produtores revelaram que optaram pela experiência com a câmera nos ombros, de forma a deixar a sua visão mais próxima dos inimigos, te possibilitando ver o personagem sendo mordido bem de perto e, assim, tendo uma experiência maior de terror.

Para finalizar, o jogo não terá a adição de conceitos de Resident Evil 1.5, exceto pela roupa extra de Elza Walker para Claire Redfield na edição deluxe. O que os produtores alegam é que os fãs não têm a nostalgia deste jogo, já que ele nunca foi lançado (não oficialmente, pelo menos, né?). Muitas pessoas vêm debatendo o fato de que as roupas de Claire e Ada Wong, além do chapéu no Mr.X, são conceitos da época da primeira versão que deveria ter sido Resident Evil 2, mas nada além destas referências devem estar presentes no Remake.

Resident Evil 2 Remake será lançado no dia 25 de Janeiro de 2019 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Rely On Horror

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

COMPARTILHAR