Resident Evil 4 Remake terá dublagem em Português do Brasil! Mais: tudo o que rolou no Showcase!

0
Resident Evil 4 Remake

Após a realização do terceiro Resident Evil Showcase, apresentação focada apenas na franquia Resident Evil, a Capcom confirmou por meio de release para a imprensa que Resident Evil 4 Remake, principal destaque do evento, terá dublagem e legendas em Português do Brasil!

A Capcom demorou, mas percebeu o tamanho e, principalmente, a magnitude da nossa comunidade brasileira! 💚💛 Resident Evil 4 Remake dublado em PT-BR, segundo game da franquia com dublagem no nosso idioma, era uma obrigação, e todas as empresas devem seguir o exemplo!

Abaixo, o release completo com todas as informações do Showcase:

No Resident Evil Showcase de hoje, a Capcom apresentou novas imagens e atualizações para Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters, que incluem dublagem em português brasileiro, além de uma série de detalhes sangrentos do renascimento de Resident Evil 4, que também chegará ao Brasil dublado em português brasileiro. O evento também explorou novas maneiras de jogar a icônica série de horror de sobrevivência, incluindo versões para PlayStation VR2 e Mac de Resident Evil Village.

A equipe de Resident Evil Village mostrou mais de Sombras de Rose, o apavorante novo capítulo de história da Expansão dos Winters, e do aguardado Modo em Terceira Pessoa. A Expansão dos Winters e Resident Evil Village Gold Edition, um pacote que inclui o DLC e o jogo principal, serão lançados em 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam com dublagem em português brasileiro. Os jogadores que adquirirem na pré-venda receberão o traje “Street Wolf”, um bônus especial que a heroína Rose Winters usar enquanto explora um misterioso reino da consciência em busca da cura para seus poderes indesejados. Antes do lançamento da Expansão dos Winters e Resident Evil Village Gold Edition, os jogadores também terão a chance de experimentar a premiada campanha sob uma nova perspectiva. Uma demonstração de 60 minutos com o Modo em Terceira Pessoa da expansão ficará disponível para testes a partir de hoje, às 20h (horário de Brasília).

Resident Evil Re:Verse, uma experiência multiplayer gratuita para todos os que adquiriram Resident Evil Village, dará continuidade às festividades num evento de acesso antecipado que irá começar no domingo, dia 23 de outubro, às 23h (horário de Brasília), e irá até a madrugada de quarta-feira, 26 de outubro, às 3h (horário de Brasília). O jogo completo tem lançamento previsto para o dia 28 de outubro de 2022 e terá suporte a cross-play entre todas as plataformas. Mais conteúdos estão a caminho de Resident Evil Re:Verse em futuras atualizações, incluindo sobreviventes, criaturas, estágios, roupas e missões de desafio adicionais. Para aproveitar o jogo, os jogadores devem se registrar com uma Capcom ID e linkar suas contas na plataforma preferida. A versão de Resident Evil Village para Mac também foi anunciada para o dia 28 de outubro de 2022.

O produtor de Resident Evil 4, Yoshiaki Hirabayashi, apresentou pela primeira vez uma amostra mais longa deste tão aguardado título com um vídeo de jogabilidade estendido focado nos primeiros minutos da aventura, além de também mostrar um novo trailer de história que traz um gostinho das surpresas que aguardam os novos jogadores e antigos fãs. As cenas do angustiante primeiro encontro de Leon S. Kennedy com os Ganados mostram como a equipe de desenvolvimento está introduzindo técnicas de design modernas e gráficos de última geração para recriar fielmente e, ao mesmo tempo, adicionar profundidade à visão do jogo original. Este trecho mostrou apenas algumas das novas e ferozes maneiras como os Ganados atacam, perseguem e cercam Leon. Para caminhar na linha tênue entre a sobrevivência e um destino sombrio, o arsenal de armas de Leon e os movimentos de combate corpo a corpo agora incluem a capacidade de aparar ataques inimigos e desferir golpes finalizadores com sua faca.

Hirabayashi-san também mostrou uma prévia de como Resident Evil 4 está recriando os personagens favoritos dos fãs e as mecânicas do jogo, de modo a oferecer escolhas mais significativas para os jogadores. O Comerciante faz seu retorno triunfante com alguns bons equipamentos à venda, incluindo itens úteis e atualizações de armas. Ele também oferece recompensas exclusivas para qualquer estranho disposto a coletar joias raras e trocá-las por outros itens. Os espectadores também viram pela primeira vez a confiável maleta de Leon e como ela enfatiza o gerenciamento inteligente de recursos, permitindo que jogadores sintetizem itens de cura e munição. Mais demonstrações serão compartilhadas em breve de como a equipe de Resident Evil 4 está revivendo um clássico com a RE Engine da Capcom para preservar a experiência principal enquanto acrescenta ideias novas e modernas.

Além do anúncio do início da pré-venda de Resident Evil 4, que começa hoje, o Resident Evil Showcase também revelou que a versão Edição Deluxe digital estará disponível quando o jogo for lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, e PC via Steam em 24 de março de 2023. A Edição Deluxe inclui conteúdos adicionais dentro do jogo, incluindo trajes, armas, um mapa do tesouro e mais. Consumidores que reservarem a Edição Standard receberão recompensas dentro do jogo, incluindo os itens “Maleta: Ouro” e o “Amuleto Especial: Munição para Pistola”, enquanto as reservas da Edição Deluxe também contarão com os itens “Maleta: Clássica” e “Amuleto Especial: Erva Verde”. Esses itens de personalização oferecem habilidades específicas no jogo quando equipados. Ambas as edições do jogo incluirão dublagem em português brasileiro.

Sobre Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters:
Ambientado alguns anos após os eventos de Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil Village retoma a saga da família Winters com um novo pesadelo, onde Ethan Winters é caçado por novos e implacáveis inimigos ​​em um vilarejo isolado. Resident Evil Village continua a aventura de Ethan na visão em primeira pessoa com visuais fotorrealistas que elevam o horror de sobrevivência a um novo patamar com o poder da RE ENGINE, da Capcom. Resident Evil Village Gold Edition é um pacote com o jogo base e a Expansão dos Winters, que inclui o Modo em Terceira Pessoa, Os Mercenários: Ordens Adicionais e Sombras de Rose, um novo conteúdo de história que segue os passos da filha de Ethan, Rosemary, 16 anos após a campanha principal. Resident Evil Village Gold Edition também inclui o conteúdo digital adicional “Pacote Trauma”. Todas as versões de Resident Evil Village incluem dublagem em português brasileiro e oferecem acesso gratuito ao jogo de ação multiplayer online Resident Evil Re:Verse.

Sobre Resident Evil 4:
Resident Evil 4 marca o retorno de Leon S. Kennedy seis anos após suas experiências infernais no desastre biológico de Raccoon City. Sua determinação inigualável fez com que fosse recrutado como um agente respondendo diretamente ao presidente dos Estados Unidos. Trazendo a experiência de várias missões na bagagem, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente. Leon segue as pistas até um vilarejo isolado na Europa, no entanto, após um primeiro contato, ele descobre que uma adoração irracional toma conta da população local. Resident Evil 4 preserva a essência do título original e usa a RE ENGINE da Capcom para oferecer uma jogabilidade modernizada, um enredo reimaginado e gráficos super-realistas. No Brasil, o jogo incluirá dublagem em português brasileiro.

COMPARTILHAR