Resident Evil 6 | Files Traduzidos

Campanha do Leon


Leon S. Kennedy

Aos 36 anos de idade, Kennedy é o agente mais respeitado trabalhando para o governo dos EUA, relatando diretamente ao presidente.

Os horrores que testemunhou por causa da epidemia biológica, conhecida como Incidente de Raccoon, o deixaram com um profundo ódio de bioterrorismo e daqueles que fazem uso dele.

Apesar de seu comportamento ser calmo e racional, não deve ser confundido com apatia. Ele assume a iniciativa de qualquer missão à qual for designado, frequentemente se colocando em perigo para salvar o inocente.

Ele leva suas missões a sério, tomando decisões cautelosa e logicamente. De tempos em tempos, contudo, sua habilidade sarcástica virá à tona, relembrando seus tempos como bom policial novato com senso de dever, mas capaz de manter seu senso de humor em momentos difíceis.

Leon também teve grande participação na fundação da Divisão de Operações de Segurança (DSO). Abaixo está um relatório mandado a Leon pelo presidente.

Leon,

Estou escrevendo para relatar que a criação da nova organização da qual discutimos, a Divisão de Operações de Segurança, está oficialmente em andamento.

O bioterrorismo que vimos nos últimos anos ultrapassou o nível que as organizações atualmente em operação podem tolerar. Sua ajuda foi de valor inestimável na criação da DSO.

Agentes estarão sob minha direta jurisdição e o apoio será feito pela FOS. Você será o primeiro membro fundador. Tenho certeza de que você deixará nossa nação orgulhosa e fará tudo o que puder para proteger seu povo.

Juntos, podemos livrar o mundo destes terroristas, e das horrendas B.O.W.s que eles criaram.

Adam Benford
Presidente dos Estados Unidos da América
2 de Fevereiro de 2011


Leon e Adam

Leon Kennedy e o Presidente dos EUA, Adam Benford, não são apenas amigos próximos, mas líderes de causas semelhantes.

Quando o Presidente Benford era um oficial de alto escalão do governo, ele recrutou Leon, promovendo-o ao seu cargo de alto nível. Os dois homens estavam motivados por uma justa ânsia de acabar com o terrorismo, depois dos eventos que ocorreram em Raccoon, em 1998.

Adam tinha a reputação de ser um dos poucos políticos com integridade, um homem de palavra, e o Agente Kennedy se viu capaz de confiar em um homem que nunca havia encarado os males do bioterrorismo. Com objetivos em comum e um respeito mútuo, eles ficaram próximos durante seus dez anos lutando juntos contra o bioterrorismo.

Infelizmente, sua amizade é abruptamente interrompida durante uma epidemia biológica – com misteriosos acontecimentos que imitam a tragédia de Raccoon – quando o Agente Kennedy é forçado a atirar e matar o Presidente Benford.

O foco do ataque biológico foi na Universidade Ivy, que o presidente estava visitando para fazer uma palestra, levando a maioria a acreditar que fora uma tentativa de assassinato. Ela não apenas foi bem sucedida, como também custou as vidas de quase todos os que moravam na área de Tall Oaks.

Logo após a notícia da morte do presidente ser feita oficialmente pela FOS, forças especiais dos EUA foram convocadas para recolher o corpo do presidente e auxiliar no caso – junto com outras ordens que ainda continuam confidenciais. Abaixo está uma transcrição oficial de uma transmissão de rádio entre estas forças especiais e o quartel general.

Atualização de Registro: 29/06/2013 – 21:02

QG: Base para comando, qual é o estado da situação?
Edgar: Estamos dentro da faculdade. Não há sinal de sobreviventes.
QG: E o Presidente?
Edgar: Ainda procurando por ele. Acho que – espera, tem alguém aqui!
Não sei dizer quem ou o que é, mas está armado.
Jogue suas armas no chão e não se mexa! Eu disse, não se mexa!
(O som de disparo é ouvido e então a transmissão termina.)


Apoio de Operações em Campo

Apoio de Operações em Campo (FOS) é uma organização funcionando no mais alto nível do governo dos EUA.

Sua missão original era a de oferecer apoio aos agentes de múltiplas agências da inteligência, cumprindo suas tarefas pelo mundo. Quando os perigos do bioterrorismo se tornaram prioridade para a segurança dos EUA, a FOS passou a supervisionar todas as operações que lidam com a resposta e prevenção ao bioterrorismo.

A FOS foi originalmente formada em 2011 por Adam Benford, com Ingrid Hunnigan colocada como coordenadora de operações e Leon Kennedy como seu agente-chefe de campo.

A FOS atualmente está focada em auxiliar a Divisão de Operações Especiais e suas missões.

Depois de saber do ataque biológico em larga escala em Tall Oaks e do assassinato do presidente, o auxiliar presidencial Derek C. Simmons mobilizou agentes para auxiliarem na situação. Abaixo está uma mensagem urgente enviada de Hunnigan para seus superiores pouco depois do ataque em Tall Oaks.

Aqui é Ingrid Hunnigan.

Fiz contato com Helena Harper do Serviço Secreto dos EUA. Ela e Leon Kennedy da DSO confirmaram que o presidente morreu na infecção. Eles estão agora em busca de quem acreditam estar por trás do incidente. Repito, o presidente foi confirmado como morto e dois agentes estão agora em busca do suspeito.


Zumbis

Em 1998, um incidente biológico envolvendo o T-Virus contaminou inteiramente a cidade de Raccoon. Habitantes infectados pelo vírus sucumbiram à infecção, mas seus corpos foram transformados pelo mesmo vírus em criaturas cambaleantes comedoras de carne.

Relatos do incidente indicaram que os olhos dos reanimados pareciam apagados, e sua pele estava em decomposição ou descascada. Como estes reanimados lembravam os mortos ambulantes da ficção, eles receberam o nome definitivamente não científico de zumbis.

A fonte do atual acontecimento biológico em Tall Oaks permanece desconhecida, mas os estágios de infecção das vitimas possuem uma grande semelhança com a de Raccoon. Para todos os efeitos, a definição de zumbi foi dada às vítimas também.

Os zumbis de Tall Oaks, porém, têm características diferentes do que a dos infectados pelo T-Virus. Isto é confirmado em um relatório enviado por Leon à FOS durante seu envolvimento no caso.

Remetente: Leon S. Kennedy

Aqui está meu registro sobre as vítimas infectadas.

A maioria é forte e ágil, e podem até correr e pular. Eles até utilizam objetos ao seu redor como armas e conseguem evitar obstáculos em seu caminho. Apenas um pequeno número de vítimas do T-Virus e do G-Virus mostraram estes tipos de habilidades, mas estes casos eram tão poucos que nunca vieram a público e nenhuma resposta ao motivo de serem diferentes foi descoberta.

Há registros deles somente com a BSAA e os investigadores dos EUA. Estes já não são mais animais lentos e burros que só querem comer. Eles são fortes e violentos, então precauções extras devem ser tomadas ao lidar com eles.


Ingrid Hunnigan

Ingrid Hunnigan é uma Coordenadora de Missões de 33 anos do Departamento de Defesa do Apoio a Operações em Campo. Em 2004, ela foi fundamental em ajudar o Agente Kennedy a salvar a filha do então presidente de um grupo terrorista.

Intelectual e inteligente, ela é competente em infiltrar os sistemas de maior segurança, assim como em lidar com as informações relevantes da missão. Ela é a voz condutora que auxiliou com sucesso o Agente Kennedy em muitas situações arriscadas.

Leon, assim como os outros agentes e seus superiores, confia muito nela. Tanto que muitas vezes é tolerado quando ela toma decisões que estão acima de seu poder. Ela é um membro indispensável da FOS.

Apesar de ter a confiança de muitos, nada se sabe sobre sua vida particular, o que leva seus colegas de trabalho apenas a especularem. Mas somente dois dias atrás, um membro da FOS disse que ouvir uma conversa de telefone entre Hunnigan e um membro de sua família. Ela parecia muito irritada.

Pare de me ligar no trabalho para falar sobre isso, mãe! Eu sei, mas quero focar em fazer do trabalho minha prioridade número um agora. Eu não preciso de ajuda para encontrar alguém, posso fazer isso sozinha. Fale isto para o papai, também.


Leon e o Incidente de Raccoon

Em 1998 um incidente biológico envolvendo um vírus criado pelo homem contaminou toda a cidade de Raccoon. A cidade de 100.000 habitantes se tornou o grau zero para a pior epidemia biológica do mundo no Século 20. O nome dado ao acontecimento de Incidente de Raccoon não expressa em nada a tragédia e o horror ocorridos naquela idílica cidade americana.

Durante o incidente, um policial novato chamado Leon Kennedy acabou adentrando o pesadelo. Ele foi atacado pelos humanos infectados, também conhecidos como zumbis, e por armas biológicas criadas pela Umbrella.

Apesar de todas as adversidades, ele e alguns poucos sobreviventes conseguiram fugir da cidade. Ele lamentou só ter conseguido salvar tão poucas pessoas naquele dia, e os acontecimentos ocorridos em Raccoon ficaram profundamente gravados em sua mente. A partir daquele momento, ele jurou que iria fazer tudo o que pudesse para garantir que o mundo nunca mais visse uma tragédia como a de Raccoon se repetir.

Leon falou muito pouco do incidente depois dele. Oficiais do governo que ouviram a respeito de sua sobrevivência perguntavam por curiosidade o que aconteceu, mas ele sempre os evitava. Entretanto, havia um oficial de alto escalão que ele não evitava. Abaixo estão as palavras de Leon ditas a Adam Benford durante uma conversa que tiveram anos atrás, antes de Benford se tornar presidente.

Eu fico feliz só de ter saído de lá vivo. Era tudo em que eu conseguia pensar. Claro, meu ódio pela Umbrella me ajudou a passar por tudo isso, mas foi só depois de sair que eu realmente comecei a pensar sobre o que poderia fazer. Foi difícil para Claire e para mim nos agarrarmos a qualquer tipo de esperança em uma situação como aquela. Digo, afinal, eu era apenas um policial novato e ela era uma universitária de 19 anos.

Para dizer a verdade, eu até pensei em terminar tudo – várias vezes, na verdade – simplesmente com uma bala rápida na cabeça. Mas não desisti. Sherry precisava de mim. Ela era uma garota de 10 anos jogada dentro de uma atmosfera infernal com monstros atrás dela, então tive que aguentar firme por causa dela. Ela foi a razão pela qual não desistimos – especialmente a Claire.


Catedral de Tall Oaks e o Laboratório Subterrâneo

Sobressaindo-se no horizonte de Tall Oaks está a catedral que marca um território que está na família Simmons há gerações. Este território, primeiramente, serve como ponto de encontro para os acordos secretos da família, e há muitas passagens secretas e armadilhas para impedir quaisquer potenciais invasores.

O atual chefe da família, Derek C. Simmons, recentemente transformou uma parte da câmara subterrânea em um moderno laboratório de pesquisas, para que cientistas pudessem conduzir a pesquisa sobre o C-Virus.

Em meio ao ataque biológico em Tall Oaks, o laboratório foi destruído. Durante investigação do que restou, um bilhete rabiscado foi encontrado.

Depois de 10 anos e 12.235 experimentos, está finalmente completo.
Obrigado, Srta. Radames. Devo tudo isso a você.
30/04/2009


Lepotitsa

Lepotitsa é uma vítima do C-Virus, tendo mutado extremamente. A palavra Lepotitsa, ironicamente, é derivada da palavra sérvia para “mulher de beleza”.

O corpo da criatura é coberto de grandes poros que secretam um gás mortal. Qualquer um que inale sua fumaça morrerá e retornará como zumbi. Uma criatura tem o potencial de infectar uma área de até três quilômetros de extensão.

Diferente de uma infecção tradicional de zumbi, que se espalha com a mordida de um zumbi ou o contato com sangue contaminado, esta criatura transforma o vírus em um agente de contágio pelo ar, sendo, portanto, um contaminante mais difícil de evitar. O ataque bioterrorista que o Agente Kennedy encontrou um Tall Oaks foi desencadeado por esta criatura.

Acredita-se que a Lepotitsa tenha sido a primeira mutação do C-Virus descoberta pela Neo-Umbrella. Provas disto foram encontradas junto aos destroços do laboratório sob a Catedral de Tall Oaks. Segue abaixo o que está escrito na anotação.

Conseguimos criar a Lepotitsa através de contínuos experimentos com a amostra tirada da cobaia C-16 (Nanan Yoshihara) há um ano, na Escola Marhawa. O trabalho valeu a pena, porque é, sem dúvida, uma arma muito efetiva. Deixar algumas delas liberarem gás em Tall Oaks deve infectar todo mundo.

Todas as crisálidas confirmadas a mutar como Lepotitsa foram colocadas estrategicamente ao redor da área de Tall Oaks, então, agora, tudo o que temos que fazer é esperar o inferno se instaurar. Como precaução, todos os espécimes foram colocados em autodestruição depois de completarem seu objetivo. Além disto, uma será mantida aqui no laboratório caso venham atrás de nós.

Mal posso esperar para todos verem o que colocamos em seus quintais.


Helena Harper 1

Helena Harper é uma agente do governo de 24 anos. Sua irmã Deborah é seu único parente vivo de que se sabe.

Durante o ataque terrorista em Tall Oaks, ela é enviada pelo Serviço Secreto dos EUA para proteger o Presidente Benford. Ela é uma mulher de fortes convicções morais, e é muito solidária com a condição alheia, deixando suas emoções a dominarem, às vezes.

Ela não era a agente ideal se fosse observar seu comportamento audacioso. Mas Hunnigan viu a disposição de Helena como algo positivo, e a recomendou como candidata para a DSO.

Assunto: Recrutando Oficiais da DSO e FOS
Remetente: Ingrid Hunnigan da FOS

Por ordens do presidente, estou atualmente em processo de avaliação de membros de outras organizações para candidatura a recrutamento para a DSO. Os que foram selecionados passarão por uma avaliação de aptidão durante um ano; se passarem, receberão um treinamento de três anos, e uma avaliação final depois que o treinamento estiver completo. Atualmente, cinco dos sete candidatos não atendem os padrões da DSO.

Portanto, eu gostaria de recomendar Helena Harper da CIA como nova candidata elegível. Entendo que ela tenha uma reputação de deixar suas emoções atrapalhar seu julgamento, mas suas habilidades e convicção são suficientes para superar suas falhas e a tornarem uma ótima candidata para a DSO.


Helena Harper 2

Helena Harper não muda suas convicções, e não é o tipo que desiste e deixa os outros assumirem o comando. Ela tem, no entanto, uma tendência de deixar as emoções a dominarem. Ela estava no topo de sua classe, e era a primeira opção para o cargo, mas os oficiais temiam que ela deixasse sua moral passar à frente de seu trabalho. Eles estavam certos.

Enquanto investigava uma série de assassinatos, Helena encontrou e prendeu com sucesso o assassino. No processo, ela usou força excessiva no suspeito e foi suspensa pela agência. Ela alegou que calou a boca do assassino porque ele estava fazendo ameaças diante da família da vítima.

Depois que seu período de suspensão acabou, ela se viu em situações onde não conseguia manter seu autocontrole. Quando o namorado de Deborah se tornou violento, uma Helena em fúria atirou nele e o feriu. Seus superiores não estavam dispostos em deixar passar sua falta de conduta, mas não queriam demiti-la, então a transferiram para o Serviço Secreto.

Durante o ataque em Tall Oaks, Helena foi manipulada por Derek Simmons em seu plano para assassinar o Presidente Adam Benford.

Por causa do incidente com o namorado violento de sua irmã, as chances de Helena de ingressar na DSO foram arruinadas. Abaixo está um relatório de um dos superiores de Helena a Hunnigan, que apoiava a ideia de Helena ingressar na DSO por conta de sua forte determinação.

Hunnigan,

A partir de hoje, Helena Harper irá se apresentar para o serviço e trabalhar para o SSEUA. Vamos observar e ver como ela lida com seu novo cargo, mas por enquanto, não a vejo durando muito tempo neste trabalho.

Entendo a raiva que ela deve ter sentido quando sua irmã Deborah foi mandada para o hospital por um namorado violento, mas não importam as circunstâncias, atirar em um civil desarmado é uma conduta inaceitável para um agente do governo. Não bastasse isso, ela também poderia ter se colocado em perigo. Estou ciente de suas habilidades e sei que você pensa o melhor dela, mas esta é a minha decisão.


As Catacumbas

As catacumbas que confundem o caminho sob Tall Oaks datam de quase 400 anos atrás. Eles são o local do último descanso não só de membros da família Simmons, mas também daqueles que serviram à misteriosa organização conhecida como A Família.

Estas câmaras subterrâneas de sepultamento não são de conhecimento público, mas as catacumbas em si ainda são protegidas por muitas armadilhas elaboradas para evitar que intrusos adentrem demais nos assuntos secretos da Família. Apesar de as catacumbas terem sido usadas primeiramente pela família Simmons, as cavernas e altares construídos primitivamente apontam a existência de habitantes anteriores a eles.

Uma anotação escrita por Simmons aos seus subordinados, pouco antes do incidente em Tall Oaks, foi encontrada dentro das catacumbas.

Armem todas as armadilhas antes de prosseguirem com o plano. Além disso, libertem o Brzak no aquário, pode ser que precise. Qualquer um que descer aqui durante o tumulto deve ser executado.

Todas as pessoas em Tall Oaks, incluindo o presidente, devem ser exterminadas. Elas serão um sacrifício necessário para manter nosso país a salvo.


Deborah Harper

Deborah Harper é uma universitária de 20 anos de idade, e irmã de Helena. Ao contrário de sua irmã, Deborah é uma garota festeira despreocupada. Suas diferentes visões de vida são um motivo do atrito entre elas, mas apesar das diferenças, elas são, na verdade, muito próximas.

As vidas das duas irmãs são lançadas ao caos quando Derek Simmons rapta Deborah e a usa nos experimentos da Família com o C-Virus. Quando Helena se reencontra com sua irmã, não é o reencontro feliz que ela esperava. Deborah havia se transformado em uma horrenda criatura sem resquícios da humanidade que um dia tivera, com exceção dos delicados atributos faciais que representam sua antiga beleza.

Abaixo está uma anotação de um membro da Família, detalhando suas ações depois de prender Deborah.

Fomos ordenados para matar Deborah assim que Helena sair. As duas acabarão morrendo de qualquer jeito, então fazer isto acelerará o processo. Mas seria um desperdício matá-la. Não consigo parar de pensar em sua pele suave e em seu belo corpo. Ela realmente faz o meu tipo.

Ela apanhou um pouco, mas daria uma ótima cobaia para nossos experimentos. Acho que vou deixá-la por aqui e ver como ela lida com o C-Virus.


Leon e Ada

Ada Wong é uma espiã cuja maioria das atividades é desconhecida. Pouco se sabe sobre ela, até mesmo se Ada Wong é um apelido ou seu nome verdadeiro.

Ada encontrou Leon Kennedy pela primeira vez durante o Incidente de Raccoon, em 1998, quando Leon era um policial inexperiente, tentando fugir do pesadelo que assolara a cidade de Raccoon. Ada estava na cidade cumprindo uma missão para uma companhia viral à Corporação Umbrella.

Quando as circunstâncias uniram os dois, Ada ocultou a verdade sobre suas atividades, enquanto usava Leon para ajudá-la a executá-las. A luta pela vida que enfrentaram os aproximou, e Ada acabou salvando a vida de Leon. Infelizmente, eles tiveram que sair da cidade separadamente, mas não conseguiram esquecer o que sentiam um pelo outro.

Depois dessa fuga, seus caminhos se cruzariam de tempos em tempos, Leon como um membro do governo dos EUA e Ada como espiã. Ada não hesita em usar Leon quando necessário, mas Leon reluta em esquecê-la. Eles não se consideram inimigos, mas é difícil dizer o que um sente pelo outro. Complicado é o termo que resume perfeitamente o relacionamento deles.

Existem poucos registros sobre Ada Wong, incluindo este relatório escrito por um agente da CIA que estava presente na República Eslava Oriental durante sua guerra civil.

“Definimos a identidade da observadora da BSAA que participou dos assuntos do governo da república como uma mulher que se nomeia Ada Wong. A BSAA já negou seu envolvimento e já encobriu qualquer registro sobre isto. Parece que somos os únicos que sabemos destes detalhes.”


O Crime de Helena

Derek Simmons forçou Helena Harper a ajudá-lo a assassinar o Presidente Benford quando ele sequestrou sua irmã Deborah. Helena não teve escolha, senão enviar um alerta por rádio ao Serviço Secreto de que um grupo havia adentrado a Universidade Ivy com a intenção de matar o Presidente Benford.

O presidente estava no campus para dar um discurso, e o Serviço Secreto garantiria que o presidente estivesse seguro antes do discurso. Vários agentes foram enviados para procurar pelos suspeitos. Isto criou a abertura de que Derek precisava.

Helena amava sua irmã, mas não podia se deixar participar de um ataque terrorista. Ela correu para o campus para implorar aos agentes para desistirem de sua perseguição e protegerem o presidente. Muitos dos agentes estavam cientes de suas infrações do passado, então acabaram por não acreditar nela. Então, os ataques aconteceram.

Como metade dos agentes estava lá fora, procurando pelos assassinos, o Serviço Secreto demorou a retirar o Presidente Benford de lá, e foi incapaz de salvar sua vida.

Abaixo está um memorando deixado para trás por um agente do SSEUA antes do incidente.

Vários de nós foram ordenados a fazer uma busca pela universidade após recebermos um relatório de que o presidente poderia estar em perigo de assassinato. Espero que seja algum tipo de brincadeira. Mas não vi nada suspeito até agora, exceto pela Harper continuar falando sobre o quanto ela acha que Derek Simmons é quem está tentando matar o presidente e que devíamos voltar aos nossos postos. Simmons é amigo do presidente! Ela também disse que foi forçada a dar a informação falsa depois que sua irmã foi raptada. Como ela pode esperar que nós acreditemos nela quando tudo o que ela diz é loucura? Por que temos que confiar na garota-problema da CIA?

Se a escutarmos e isso significar deixarmos um possível assassino passar, vai dar problema. Acho que vou mandá-la ir descansar em alguma sala para colocar a cabeça no lugar, enquanto continuarmos com a busca.

Queria que esta tosse passasse. Devo estar ficando doente.


Brzak

O Brzak é uma vítima do C-Virus, uma mutação extrema. Brzak é derivado da palavra sérvia para “veloz”.

Seus sentidos auditivos e visuais são praticamente inexistentes, então ele confia na sensação cinética baseada no movimento da água para caçar sua presa. Ele irá atacar indiscriminadamente qualquer presa em movimento, seja ela humana ou zumbi. Cadáveres que flutuam na água, no entanto, não lhe interessam.

Este monstro tubarão maluco come qualquer coisa que jogarmos. Outro dia, jogamos alguns computadores velhos e instantaneamente a coisa foi até eles como se fossem doces – atraído pelo movimento deles caindo na água. Mas aí parou logo que percebeu que não estavam se mexendo, então tivemos que cutucar os equipamentos com varetas para torná-las interessantes de novo. Precisávamos que os dados nestes discos fossem destruídos, então esta coisa não é só boa em matar, mas também é útil no escritório.

Pensando bem, temos várias cobaias mortas de nossos experimentos das quais temos que nos livrar hoje, então acho que vou simplesmente jogá-las no tanque como aperitivo para nosso pequeno eliminador de lixo.


Rasklapanje

O Rasklapanje é uma vítima do C-Virus, uma mutação extrema. Rasklapanje é derivado da palavra sérvia para “demolição”.

A pele mole e branca que envolve esta criatura é um exoesqueleto criado para proteger a parte em formato de lesma de seu corpo principal, localizado no tronco. Mesmo se parte da forma humanoide desta criatura for destruída, não haverá qualquer efeito no corpo principal. Estas partes soltas do corpo ainda podem procurar independente pela presa e a agarrar.

A natureza flexível de sua estrutura lhe permite passar por aberturas estreitas, como dutos de ventilação e outros espaços apertados. Seu ponto fraco primário é o fogo, e quando em calor intenso, seu corpo principal salta de seu exoesqueleto humanoide para fugir do perigo.

Abaixo está um memorando escrito por um pesquisador da Neo-Umbrella.

Houve uma mutação muito regular em algumas das nossas cobaias. A criatura resultante é capaz de separar partes de seu corpo e mandá-las atrás de sua vitima. As partes do corpo parecem ter uma mente independente enquanto buscam e atacam, mas logo que retornam ao corpo principal, todos voltam a trabalhar como um só.

Ainda temos muito a descobrir sobre esta mutação, mas certamente será uma arma efetiva em campo.


Derek C. Simmons

Derek C. Simmons, 46 anos de idade, é um assistente do presidente dos Estados Unidos. Ele é um perfeccionista implacável, uma pessoa bastante determinada a ascender a um alto escalão de poder no governo.

Ele é o atual chefe da Família, uma fraternidade secreta de poderosos membros que manipularam o desenvolvimento do mundo ocidental por séculos. Esta organização fará o que for necessário para garantir a estabilidade e ordem mundial.

Temendo o caos resultante do plano do presidente Benford em revelar a verdade sobre o Incidente da Cidade de Raccoon, o Sr. Simmons orquestra seu próprio ataque bioterrorista, onde o presidente acaba sendo uma das muitas vítimas.

Abaixo está um bilhete escrito por Simmons antes do ataque.

Eu alertei o Adam diversas vezes para não revelar ao público os detalhes do Incidente de Raccoon, e até usei a Família para pressioná-lo ainda mais, mas mesmo assim ele não me ouviu. Ele não percebe o tamanho do erro que está cometendo. Seu maior erro, porém, foi ter me contratado como seu homem de confiança, sem saber que eu sou o chefe da Família. Se ele soubesse como eu venho observando de perto todos os seus movimentos.

Agora, ele fez um inimigo na Família e não tem volta. Chegou a hora de eu usar minha posição para garantir que o equilíbrio seja mantido neste mundo.


A 1ª Transformação de Derek

Depois que Derek Simmons é injetado com um C-Virus aprimorado, ele entra no estágio um da mutação. Neste estágio, seu corpo superior mantém uma aparência humanoide, e suas tendências violentas são intensificadas. Ele ainda tem sua consciência a perder. Suas pernas, porém, transformaram-se em algo bestial, e ele é forte o suficiente para correr na velocidade de um trem. Ele também pode usar estilhaços de seus próprios ossos como projéteis, e consegue dispará-los com uma precisão mortal. Qualquer parte perdida de seus ossos cresce novamente, graças aos efeitos do C-Virus.

A Família ficou de olho em Simmons depois que ele foi injetado com o C-Virus. A FOS conseguiu interceptar parte de uma mensagem de um dos membros da Família durante este período.

Derek já era. A mutação está ficando cada vez pior. Ele está mais feio do que qualquer J’avo que eu já vi.

Já que agora ele só se preocupa em ir atrás de uma mulher, decidimos rebaixá-lo de sua posição. Teremos que escolher outra pessoa para liderar a Família.


A 2ª Transformação de Derek

Quando a infecção do C-Virus começa a enraizar no corpo de Derek, ele entra em um estágio dois da mutação. Neste estágio, o corpo de Derek lembra o de um dinossauro gigante, e sua musculatura é bastante densa. Diferente do estágio um da mutação, Derek no estágio dois se comporta instintivamente em vez de racionalmente. Sua força motriz é a de devorar seus inimigos, e ele vai longe a ponto de saltar no céu e atacar um helicóptero que Ada está pilotando.

A Família ficou de olho em Simmons depois que ele foi injetado com o C-Virus. A FOS conseguiu interceptar parte de uma mensagem de um dos membros da Família durante este período.

Derek perdeu sua consciência para a mutação, então tudo o que precisa acontecer agora é o governo matá-lo. Com o que ele foi injetado? Parecia ser baseado no C-Virus, mas eu nunca vi uma mutação como essa. Deve ter sido algo que Ada criou com a Neo-Umbrella. Se conseguíssemos uma amostra, podíamos fazer pesquisas. Terei que mandar nosso pessoal cuidar disto.


A 3ª Transformação de Derek

O corpo de Derek continua mutando, e ele entra em estágio três. A humanidade de Derek se foi completamente neste ponto, mas seu instinto de sobrevivência permanece. Ele ingere diversos cadáveres para dar ao seu corpo a matéria orgânica necessária para assumir esta forma. Esta nova e horrenda forma lembra uma fusão de múltiplas espécies de insetos. Quando o Derek em estágio três perde um membro ou outra parte de seu corpo, ele consegue regenerá-la ao ingerir mais corpos. Ele poderia, em teoria, viver para sempre, contanto que houvesse cadáveres para ingerir.

A Família ficou de olho em Simmons depois que ele foi injetado com o C-Virus. A FOS conseguiu interceptar parte de uma mensagem de um dos membros da Família durante este período.

A morte de Derek Simmons foi confirmada. A Neo-Umbrella provavelmente não durará por muito tempo também.
O novo líder da Família foi escolhido. Precisamos nos unir e perseverar como no passado, se quisermos manter o equilíbrio no mundo.