Nesta quinta-feira, dia 5, foi realizada mais uma edição da Nintendo Direct, evento digital da Nintendo, e Resident Evil Requiem foi um dos destaques, com algumas novidades. Confira abaixo todas as informações retirados do press release oficial da Capcom Brasil.
- Capcom lança curta-metragem live-action de Resident Evil Requiem!
- Resident Evil Requiem é “como um sushi”, diz o diretor! Entenda!
Vivencie o Horror e a Ação de Resident Evil Requiem em 27 de Fevereiro de 2026
O Nintendo Direct de hoje apresentou novas cenas de gameplay da versão para Nintendo Switch 2 de Resident Evil Requiem, o nono título principal da icônica série de survival horror Resident Evil, que será lançado para Nintendo Switch 2, além de PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam, Epic Games Store e GeForce NOW em 27 de fevereiro de 2026. Vivencie uma ação eletrizante e desafiadora com o lendário agente Leon S. Kennedy, e o arrepiante survival horror com a analista do FBI Grace Ashcroft de um jeito totalmente novo, alternando livremente entre as perspectivas em primeira e terceira pessoa a qualquer momento. Aproveite uma nova experiência de survival horror que o levará por uma jornada intensa e imprevisível, alternando entre momentos mais calmos e outros de pura tensão.
Neste verão norte-americano também serão lançados (Verifique a disponibilidade de amiibo na sua região) os primeiros amiibo de Resident Evil já feitos, apresentando a novata Grace Ashcroft e o lendário Leon S. Kennedy. A pré-venda das edições Deluxe e Standard de Resident Evil Requiem já estão disponíveis, com a versão Deluxe contando com o mesmo jogo base da edição Standard, além de um pacote exclusivo com cinco trajes, quatro visuais de arma, dois filtros de tela, dois amuletos e mais!













