Jogos | Resident Evil Resistance

Resident Evil Resistance

Resident Evil Resistance, incluso na aquisição de Resident Evil 3 Remake, é um jogo multiplayer online assimétrico 4v1. Um grupo de quatro Sobreviventes deve trabalhar estrategicamente para escapar dos experimentos diabólicos conduzidos por um Vilão deturpado antes que o tempo se esgote. Cada um dos Sobreviventes selecionáveis possui armas e habilidades únicas para ajudar a equipe.

Espreitando a cada canto está o Vilão, que maneja um deck de cartas para posicionar criaturas e bioarmas, colocar armadilhas e manipular o cenário para sobrepujar os Sobreviventes. Antagonistas notórios da série Resident Evil, incluindo Alex Wesker, Annette Birkin e Ozwell E. Spencer, também possuem seu estilo e características próprios. Pela primeira vez na série, no papel do Vilão, os jogadores podem controlar bio-armas lendárias como o temível Tirano e o mutacionado G-Birkin.”


Conheça os Sobreviventes de Resident Evil Resistance:

Valerie Harmon (Resident Evil Resistance)Valerie Harmon (Classe: Suporte/Cura)
Valerie é uma graduanda reservada da Universidade de Raccoon, cujas pesquisas inovadoras sobre tecnologias de cura lhe renderam um estágio na NEST 2. Ela ficou desconfiada quando um de seus colegas sofreu amnésia ao se envolver em um projeto de pesquisa secreto. Antes que tivesse tempo de desvendar a verdade, Valeria foi sequestrada e forçada a participar de uma série de experimentos horríveis.

January Van Sant (Resident Evil Resistance)January Van Sant (Classe: Dano/Hacker)
Hacker genial, loba solitária, cínica. Jan aceita qualquer serviço, contanto que lhe paguem. E que paguem bem. Foi contratada por uma repórter do News Comet (Cometa Notícias), jornal de Raccoon City, para encontrar provas de transações ilegais entre o R.P.D. e a Umbrella. Jan era boa até demais e desapareceu misteriosamente antes de repassar suas descobertas.

Tyrone Henry (Resident Evil Resistance)Tyrone Henry (Classe: Tanque/Dano)
Líder nato, Tyrone logo foi promovido ao posto de Capitão depois de se juntar ao Corpo de Bombeiros de Raccoon City. Desapareceu enquanto combatia um incêndio na fábrica da Umbrella e pensava-se que havia morrido. Porém, Tyrone tinha sobrevivido e encontrava-se preso em um laboratório misterioso. Ele agora luta para preservar sua vida e a de seus colegas prisioneiros em uma série de experimentos aterrorizantes.

Samuel Jordan (Resident Evil Resistance)Samuel Jordan (Classe: Dano/Brigão)
Estrela em ascensão nos ringues da região, Sam parecia imbatível até que uma lesão interrompeu sua carreira. Desesperado por uma chance de se recuperar, Sam agarrou-se à oportunidade de participar de um experimento clínico com um medicamento misterioso. Embora tenha recuperado as habilidades físicas, não luta mais por fama nem glória, mas pela própria vida.

Martin Sandwich (Resident Evil Resistance)Martin Sandwich (Classe: Suporte/Armadilhas)
Martin é um gênio da mecânica que prefere passar seu tempo com máquinas do que com gente. Sua vidinha banal mudou de forma brusca depois que descobriu por acidente um laboratório subterrâneo escondido enquanto realizava uma manutenção de rotina no Hospital Memorial Spencer. Ele logo percebeu que havia cometido um erro, mas já era tarde demais…

Becca Wollett (Resident Evil Resistance)Becca Wollett (Classe: Dano/Armas de Fogo)
Becca cresceu numa fazenda, aprendeu a acampar e caçar com o tio, e se tornou boa de tiro. Adulta, ela seguiu os passos dele como guarda florestal. Certa noite, no bar após o serviço, Becca recebeu informação de gritos numa zona de patrulha. Ao investigar, ela acabou emboscada por cães monstruosos e perdeu a consciência. Quando voltou a si, estava numa sala, cercada por estranhos… todos à espera dos horrores por vir.

Jill Valentine (Resident Evil Resistance)Jill Valentine (Classe: Dano/Combate)
A especialista do S.T.A.R.S., Jill, foi suspensa e confinada em seu apartamento quandoo seu supervisor no R.P.D. descobriu que ela estava investigando as atividades ilegais da Umbrella. Jill começou a ter “sonhos” horríveis em que um grupo de jovens enfrentavam insondáveis terrores. Pouco a pouco, começou a perceber que este círculo interminável de pesadelos eram na verdade muito, muito reais.


Conheça os Vilões de Resident Evil Resistance:

Annette Birkin (Resident Evil Resistance)Annette Birkin (Vilão/Arma Biológica: Birkin G)
Virologista da Umbrella, Annette foi convidada ao programa por Alex Wesker, pesquisadora-chefe, graças às contribuições que realizou na pesquisa sobre o Vírus G, junto com seu marido William. Sua especialidade é criar e aprimorar criaturas para finalidades experimentais. É ela quem controla a arma biológica (B.O.W.) Birkin G.

Daniel Fabron (Resident Evil Resistance)Daniel Fabron (Vilão/Arma Biológica: Tirano)
Quando surgem problemas para a Umbrella, é Daniel Fabron quem faz com que eles desapareçam. Sob as ordens diretas de Spencer, Fabron auxilia Alex com sua pesquisa: construindo instalações, raptando cobaias e em alguns experimentos. Ele tem jeito para controlar criaturas e tem prazer em usá-las para saborear de perto a emoção da matança.

Alex Wesker (Resident Evil Resistance)Alex Wesker (Vilã/Arma Biológica: Yateveo)
Pesquisadora-chefe. Suas responsabilidades incluem encontrar cobaias, conduzir experimentos e reportar descobertas ao seu chefe, Sr. Ozwell E. Spencer. Sua percepção aguçada contribui para o uso frequente e efetivo de dispositivos de armadilhas que ativam a mutação viral. Usuária e desenvolvedora da arma biológica “Yateveo”.

Ozwell E. Spencer (Resident Evil Resistance)Ozwell E. Spencer (Vilã/Arma Biológica: Parede Desint.)
Um dos fundadores da Umbrella, Ozwell E. Spencer se recusa a encarar sua própria mortalidade. Ele ficara profundamente intrigado pelos relatos de Alex sobre uma mutação viral que garantiam habilidades super humanas sem alterar a fisiologia do hospedeiro, e decidiu ele mesmo participar do experimento. Ele usa tecnologias incompreensíveis da Umbrella para virar a batalha a seu favor.

Nicholai Ginovaef (Resident Evil Resistance)Nicholai Ginovaef (Vilão/Arma Biológica: Nemesis Tipo-T)
O incentivo de Nicholai em participar destes experimentos é unicamente financeiro. Sua experiência como mercenário da U.B.C.S. o transformara em um habilidoso atirador e em um oportunista astuto. Mesmo se os sobreviventes conseguirem escapar de seu arsenal de truques, eles logo serão caçados pelo persistente Nemesis Tipo-T.