Fãs criam hashtag para o retorno de Jill Valentine a Resident Evil

0
Jill Valentine

Essa frase nunca foi tão repetida neste site e fez tanto sentido nos últimos tempos: os fãs fazem TUDO. Não é de hoje que os fãs vêm sentindo a falta de Jill Valentine nos jogos e/ou animações de Resident Evil. Dito isto, eles estão clamando à Capcom nas redes sociais para que tragam a personagem de volta à franquia.

Cronologicamente falando, Jill não faz uma nova aparição na história da franquia desde os eventos de Resident Evil 5. Ou seja: não sabemos da personagem desde 2009. E estamos aqui falando da linha do tempo da franquia. Para vocês terem uma ideia, Resident Evil Village é o jogo mais recente da série e se passa em 2021, então a Jill não aparece na história há 12 anos! O que aconteceu com ela neste tempo todo?! (E não, Resident Evil 3 Remake não conta, porque é uma história recontada/reimaginada.)

✓ Não esqueça de se inscrever em nosso canal e ativar o sininho!
✓ Acompanhe as lives na Twitch, onde somos parceiros! 💜 Siga o canal!

Se você também quer que a Capcom traga a personagem de volta, use a hashtag #BringBackJillValentine (“traga Jill Valentine de volta”) nas suas redes sociais e marque a Capcom. No Twitter, você pode marcar os perfis @CapcomUnityBR, @RE_Games e @CapcomUSA_, por exemplo.

Lembrando que Jill é uma personagem importantíssima na franquia: ela está na trama desde o primeiro Resident Evil e, junto com Chris Redfield, comprou a treta contra a Umbrella e as armas biológicas (B.O.W.). Ela era dos S.T.A.R.S. e atualmente ainda estaria na BSAA (ou se aposentou e a Capcom nem contou pra gente…).

Recentemente, falamos em um vídeo sobre as demandas dos fãs que a Capcom poderia atender, já que ela disse, na E3 2021, que estaria trabalhando em DLC de Resident Evil Village por “atender a pedidos do público”. Enquanto isso, tem outras coisas que a galera pede e ela finge não estar vendo. Só finge, porque ela está vendo, sim, não se engane.

COMPARTILHAR