Resident Evil 7 ultrapassa a marca de 10 milhões de vendas!

0
Resident Evil 7

A Capcom anunciou ontem, dia 8 de Outubro, que Resident Evil 7 ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades enviadas mundialmente! O jogo, que foi lançado em 24 de Janeiro de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC, é considerado por muitos fãs como a volta triunfal da franquia ao Survival Horror, e foi altamente aclamado pela crítica.

De acordo com a empresa, a estratégia responsável pela alavancada nas vendas de Resident Evil 7 se deu pelo crescimento das vendas digitais nos últimos anos, o que levou a realizar constantes promoções de seus games, especialmente em épocas de grandes eventos e de anúncios importantes. Além disso, é claro que o anúncio e o lançamento de sua sequência direta, Resident Evil Village, em Maio deste ano, foi um impulsionador, já que os dois títulos são interligados em questão de narrativa e gameplay.

✓ Canal no YouTube: vídeos às terças e quintas ao meio-dia, e lives às sextas (19h00)
✓ Canal na Twitch: lives às terças, quartas e quintas, 19h00 (horário de Brasília)

A DLC de Resident Evil Village, anunciada oficialmente durante a E3 2021, ainda segue sem informações e novidades, além de não haver qualquer previsão para o lançamento, mas certamente também contribuirá para aumentar as vendas dos dois jogos.

Lembrando também que Resident Evil é a primeira franquia da Capcom a ultrapassar as 100 milhões de unidades vendidas durante os seus 25 anos de existência.

COMPARTILHAR