Resident Evil 7 | Files Traduzidos

DLC “End of Zoe”


Manual de Sobrevivência do Joe

Como matar essas coisas:

1. Corpos resistentes, cabeças não; soque elas.

2. Acerte quantos socos rápidos você conseguir.

Esquerda, direita, direita e jabs rápidos é o melhor.
Direita, esquerda, direita e esquerda dá nocaute.

3. É fácil esmagar a cabeça no chão com o pé.

4. Se abaixa e chega perto por trás quando não tiverem olhando para acabar com elas rapidinho.


Bilhete do Joe

Aquilo que vi hoje não era um crocodilo.

Tava chegando as linhas quando vi que tinha pegado um, aí eu puxei. Em vez de crocodilo, era um sabe-se lá o quê coberto de lodo com dentes e garras enormes. Tentou me pegar, mas quebrei os dentes do desgraçado antes que conseguisse.

Nunca pensei que veria com os próprios olhos. É o maldito governo fazendo experimentos secretos nas pessoas e animais; não tenho dúvida. Explica aqueles helicópteros passando por aqui recentemente.


Ordens Para o Remédio Anti-infeccioso da Série E

As ordens a seguir devem entrar em vigor imediatamente:

O mutamiceto está à solta no pântano e continuará se transformando ao encontrar novos organismos. Não podemos permitir que o estoque de compostos medicinais seja exposto. Se eles sofrerem mutação, não terão mais utilidade.

Transfira toda a estação de sintetização anti-infecciosa para a barca.


Relatório de Análise

Finalmente terminamos a análise das amostras de tecido que acreditamos serem de Jack Baker.

As células exibem uma resistência extraordinária a danos físicos e químicos; o mutamiceto série E secreta uma enzima do tipo telomerase através da parede celular, causando ativação anormal da rota ERK para alcançar divisão celular forçada, regenerando rapidamente o tecido danificado.

Porém, as repetidas divisões celulares causam o colapso da estrutura intercelular, levando ao efeito de “lodo” que observamos nas amostras de tecido coletada. Nossa hipótese atual atribui isso às células alcançando o limite de Hayflick.

Observação: as amostras dos outros membros da família (a esposa, Marguerite, o filho, Lucas, e a filha, Zoe) não exibem as mesmas propriedades extremamente regenerativas. Os sintomas podem variar de paciente para paciente. São necessários mais estudos.


AMG-78

Nome do produto: AMG-78

Desenvolvido para auxiliar no transporte de equipamento pesado e suprimentos.

Quando equipado, os impulsos nervosos do usuário são detectados e sincronizados com um atuador, permitindo que a potência máxima exceda 50 cavalos. Amortecedores de primeira reduzem a zero o recuo sentido pelo usuário.

Especificações técnicas
Potência máxima: 78AP / 6000rpm
Torque máximo: 155Nm / 4500rpm
Peso da unidade: 5,5kg