Resident Evil 9 será em mundo aberto?! Entenda!

1
Resident Evil 9 será em mundo aberto?

Há algumas semanas, rolou uma fofoca de que Resident Evil 9 seria um jogo em mundo aberto. Isto tudo aconteceu por causa de alguns posts do famoso insider Dusk Golem em seu Twitter, na época do lançamento de Dragon’s Dogma 2. Confira abaixo a tradução do que Dusk Golem falou:

“Então, aqui está um pequeno aperitivo que vou compartilhar: a Capcom frequentemente aprova as 3 das novas iniciativas mais próximas. Exemplos recentes são RE7, RE:2 e DMCV, todos com aprovação bastante próximas, para aproveitar as vantagens da sua mais recente RE Engine, e a ideia de refazer RE:2 os inspirou a também levar RE:3 e RE:4 para uma iniciativa de Remake. Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para jogos de mundo aberto, e os outros dois jogos baseados nesta tecnologia são Monster Hunter Wilds e Resident Evil 9.

A única coisa que acrescentarei antes de ficar em silêncio e não ler o Twitter novamente por enquanto é que parte dos três objetivos do projeto é manter o DNA da série. Dragon’s Dogma 2 ainda é claramente Dragon’s Dogma, Wilds claramente ainda é um Monster Hunter, e o mesmo será verdade para RE9 com Resident Evil.”

E por que Resident Evil 9 em mundo aberto acabou virando um clickbait em vários sites e canais? Eu conversei com meus queridos amigos do GaymeOver, em um GaymerCast temático de Resident Evil, sobre isto e muito mais!

COMPARTILHAR