Confira o teaser trailer de Resident Evil: A Série, original da Netflix

0
Resident Evil: A Série | Original Netflix

A Netflix revelou hoje os dois primeiros teasers de Resident Evil: A Série, produto original da plataforma em live-action. Os dois teasers trazem ao público as primeiras imagens oficiais de cenas da série, com o primeiro destacando a passagem de tempo (de 2022 para 2036) de uma fase para a outra, e o segundo destacando o produto JOY da Umbrella. Confira abaixo os links para os teasers originais nos canais oficiais, além dos REacts feitos por mim em nosso canal no YouTube.

→ Vídeo oficial legendado em português
Segundo vídeo especial, legendado em inglês

O site oficial da série também está no ar e é descoberto através da leitura de um QR Code do trailer, no endereço umbrellaisjoy.com. Ele age como se fosse um site oficial da corporação Umbrella, apresentando o produto JOY (que significa Alegria), uma espécie de antidepressivo e ansiolítico da empresa. O rodapé do site deixa claro que não se trata de um produto real, mas de uma obra da Netflix.

Segue abaixo a tradução da descrição da Umbrella no site: “Nossos laboratórios de engenharia biomédica de última geração e instalações de pesquisa focam em maximizar a saúde, a felicidade e o avanço da raça humana. Em outras palavras, nosso negócio é a vida! Localizado em São Francisco, Tóquio e New Raccoon City, África do Sul.”


Breve REtrospectiva:

Em Fevereiro de 2020, o Resident Evil Database trouxe em primeira mão a informação da existência real desta série da Netflix. Anteriormente a isso, tudo o que rolava pela internet eram rumores, e por isso resolvi entrar em contato com a assessoria da plataforma para buscar algo oficial. A assessoria confirmou por e-mail a existência da produção e o link de uma sinopse em seu Media Center oficial. Ou seja, a sinopse já estava lá para ser acessada por redações de jornalismo que tivessem o interesse de buscar, coisa que ninguém fez, nem aqui no Brasil e nem fora. Infelizmente, depois que informamos a existência da série, a Netflix retirou a sinopse do Media Center e negou a série a todos os jornalistas que entraram em contato com ela (agora eles entraram em contato, olha só!). Com isso, eu fiquei como mentirosa e recebi hate nas redes sociais e no YouTube.

Em Agosto do mesmo ano, no entanto, a série foi confirmada oficialmente, mas com uma sinopse bem diferente (e, na minha opinião, bem inferior também) da que estava no Media Center até Fevereiro. O roteiro de Resident Evil: A Série é de responsabilidade de Andrew Dabb, e a produção é mais uma vez da Constantin Film (Sony Pictures), que também fez todos os filmes estrelados por Milla Jovovich de 2002 a 2017, e o mais recente Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City.

Resident Evil: A Série tem data de estreia já marcada para o dia 14 de Julho na plataforma, e o Resident Evil Database seguirá cobrindo todo o lançamento. Fique ligado aqui, nas nossas redes sociais e em nosso canal no YouTube para não perder nada!

COMPARTILHAR