Re:Verse é adiado para 2022

0
Resident Evil 25th Anniversary

A Capcom anunciou, através de suas redes sociais, que o lançamento de Re:Verse foi adiado para 2022. O jogo seria um conteúdo multiplayer gratuito a todos que adquiriram Resident Evil Village, e faria parte da comemoração dos 25 anos da franquia. Nas palavras da Capcom, o Re:Verse seria um “presente aos fãs”, por tantos anos de fidelidade.

Segue abaixo a declaração no twitter da Capcom Brasil:

O lançamento de Resident Evil Re:Verse, anteriormente anunciado para julho de 2021, está sendo movido para 2022 para que a equipe de desenvolvimento continue trabalhando para oferecer uma experiência de jogo suave.

Para jogadores que compraram a versão física de RE Village, recomendamos que guardem o código de download de Resident Evil Re:Verse incluído no pacote, ou resgatem-no na sua conta agora mesmo para que estejam prontos para jogar quando o título for lançado no ano que vem.

Divulgaremos mais detalhes sobre o lançamento futuramente. Obrigado pela paciência e compreensão.

Para mais informações e atualizações sobre o Re:Verse, além de demais anúncios e lançamentos da franquia Resident Evil, fique ligado aqui no site do Resident Evil Database e também em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR