Capcom anuncia apresentação na Tokyo Game Show 2021

0
Mapa de Resident Evil Village

A Capcom revelou hoje, em suas redes sociais, que estará na Tokyo Game Show deste ano com um programa especial online. Com o nome de Capcom Online Program, eles vão fazer uma apresentação que deve durar cerca de 50 minutos. A transmissão será em japonês com legendas em outros idiomas, entre eles provavelmente o Português do Brasil (o site oficial da Capcom na TGS já tem suporte ao nosso idioma).

A apresentação irá acontecer no primeiro dia da TGS, no dia 30 de Setembro, das 10h00 às 10h50 do horário de Brasília. Como sempre, o Resident Evil Database irá fazer a cobertura ao vivo do evento no canal do YouTube, então já se inscreva lá e ative as notificações para não perder!

✓ Não esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para receber os conteúdos!
✓ Acompanhe nossas lives na Twitch, onde somos parceiros! 💜 Siga o canal!

A expectativa é de que a Capcom finalmente apresente novidades da DLC de Resident Evil Village, anunciada oficialmente em Junho, na E3 2021. Há teorias e especulações rondando a internet (desde a Gamescom, na verdade) sobre a possibilidade de um anúncio também do suposto Resident Evil Outrage (equivalente a um Revelations 3), além de uma segunda temporada da série de animação de Resident Evil na Netflix.

Conta pra gente aí embaixo, na seção de comentários, quais são as SUAS expectativas para a Tokyo Game Show 2021! Tá ansioso pro evento?

Já está enferrujado com Resident Evil Village? Não lembra de mais nada do jogo? A gente tem a solução! Você pode sempre consultar a nossa seção especial do jogo, com perfis dos personagens, entrevistas com dubladores e muito mais! Confira também, logo abaixo, a nossa playlist especial, com todos os nossos vídeos de Resident Evil Village no canal!

COMPARTILHAR