RUMOR: Resident Evil Revelations 3 nos planos da Capcom?!

8
Resident Evil Revelations 3 a caminho?

Rumor. Sim, de novo. Mas ó, este é FORTE e se conecta com algo que comentamos na semana passada, então leia ATÉ O FINAL para entender a história toda!

Vocês se lembram do ataque hacker que a Capcom sofreu, certo? Pois bem, muita coisa AINDA está vazando, já que os hackers estariam supostamente liberando aos poucos os arquivos dos quase 1TB roubados da empresa, e estas informações cobririam o cronograma da empresa de 2018 até 2024.

Na semana passada, falamos não só dos vazamentos pesadíssimos de Resident Evil Village que aconteceram no Domingo, mas também de supostas novidades acerca de novos títulos da franquia que a Capcom estaria planejando até 2024. E entre eles estava um suposto “novo Outbreak”.

Mas não era um Outbreak. O nome em japonês havia sido traduzido errado e na verdade se tratava de um BIOHAZARD OUTRAGE (バイオハザードアウトレジ), que até gravamos outro vídeo depois corrigindo. Mas no arquivo ao qual tivemos acesso, ALGUÉM escreveu Outbreak embaixo, ou seja, fez uma tradução errônea, porém o erro era compreensível para quem não manja tanto da língua japonesa (meu caso, estudante de Básico 1 no momento, pois eu também não me atentei ao erro ao passar a notícia pela primeira vez).

Enfim, essa semana as primeiras supostas informações a respeito deste Resident Evil Outrage estariam surgindo, e dariam conta de ser, na verdade, um novo Revelations! Resident Evil Outrage seria, portanto, Resident Evil Revelations 3! E agora segura o forninho porque a coisa vai ficar ainda mais interessante:

Vocês lembram que falamos recentemente ainda sobre um novo Resident Evil que estaria em desenvolvimento para o Switch, de acordo com algumas de nossas fontes? Pois bem. Aparentemente, se trataria DESTE jogo! Sim, um novo Revelations estaria em desenvolvimento para o Nintendo Switch! O que faz sentido, já que o primeiro jogo da subsérie, Resident Evil Revelations, saiu primeiro para o Nintendo 3DS, certo?

Rebecca Chambers em Resident Evil Vendetta

Ainda de acordo com estes rumores, o “nome” do personagem principal deste novo Revelations seria “Sky”, pois aparece nos arquivos como スカイ (“sukai” em katakana). E Sky seria, a princípio, um codinome para Rebecca Chambers! Aparentemente, este novo jogo estaria programado para o último trimestre do ano que vem, além dos demais lançamentos já programados para o próximo ano que listamos anteriormente:

Janeiro: início da pré-venda de Resident Evil Village e adição de Resident Evil 7 na Plus Collection do Playstation 5 (lembrando que RE7 já está no Xbox Gamepass).
Fevereiro: Um suposto “Guillotine” que se especula ser também Resident Evil.
Março: Resident Evil 7 no Google Stadia.
Abril: lançamento de Resident Evil Village no fim do mês e um suposto projeto envolvendo Resident Evil 4 em realidade virtual (VR, Oculus).
Maio: estreia da série de animação, Resident Evil: No Escuro Absoluto (Infinite Darkness), em parceria com a Netflix.
Setembro: Novo multiplayer de Resident Evil sob codinome “Highway” que, de acordo com insiders, seria o mesmo codinome de Resident Evil Resistance em 2019.

Ainda para 2021 estaria programado o lançamento do reboot de Resident Evil nos cinemas e o início das filmagens da série live-action de Resident Evil para a Netflix (projeto DIFERENTE da série de animação!). Ou seja: QUE ANO AGITADO QUE TEREMOS, e nem estamos contando os possíveis relançamentos/ports!

Lembrando que todas estas informações podem estar sujeitas a alterações e, até serem confirmadas oficialmente pela Capcom, devem ser tratadas como RUMORES e especulações!

Mas comenta aí embaixo: o que você acha de um novo REvelations e o que esperaria deste novo jogo, em relação aos jogos atuais e os vindouros?

COMPARTILHAR
  • Kamui

    Quantas cópias vai vender no switch

  • Julio Cesar Mihalski

    Bastante, o console vai muito bem obrigado, tanto no Reino Unido quanto no Japão.

  • Fico na expectativa!!!! valeu!!!!

  • Maicon Korber

    Po que massa, altas novidades de Resident Evil chegando!!! Uhul!

  • Kamui

    Consome não vende jogo também uma coisa vídeo game de Nintendo só vende jogos de Nintendo

  • Kamui

    Só todo mundo que tem Nintendo switch vai comprar o Resident Evil Revelations 3 Nintendo é do Japão

  • Julio Cesar Mihalski

    O fato do console estar sendo bem vendido no Reino Unido não é invenção minha…

  • Julio Cesar Mihalski

    Não entendi a sentença, mas se for referente a venda de títulos “third parties” no Switch, recomendo vc dar uma “googlada” sobre o assunto…, imagina se as empresas vão lançar algo sem ao menos fazer uma análise de cenários. Eu hein, cada coisa que postam…