Resident Evil Village também será lançado no Google Stadia

0
Resident Evil Village no Google Stadia

Resident Evil Village será lançado para diversas plataformas: Playstation 4 (e Pro), Playstation 5, Xbox One (e One X), Xbox Series X (e S) e PC. Esta informação não é nova, já que foi revelada no Resident Evil Showcase, evento especial de Janeiro.

Mas agora uma nova plataforma também vai receber o Village no dia 7 de Maio, que é o dia do lançamento simultâneo do game para todas as plataformas. O Google Stadia também vai receber Resident Evil Village no dia do lançamento, conforme anunciado na semana passada em suas redes sociais oficiais. Uma Edição Premiere também foi anunciada a todos que fizerem parte da pré-venda até o dia 21 de Maio, que vem com um controle do Stadia e um Chromecast Ultra sem custo adicional.

Além disso, os assinantes do Stadia Pro também terão Resident Evil 7 à disposição, já que o game também entrará para o catálogo da plataforma a partir do dia 1º de Abril. Infelizmente, porém, os serviços do Google Stadia ainda não estão disponíveis no Brasil, e ainda não há sequer uma previsão de quando estará. Em resumo: estamos noticiando só para ninguém dizer que não falamos das flores! ^_^

Resident Evil Village e Resident Evil 7 no Google Stadia

Lembrando que a informação de Resident Evil Village e Resident Evil 7 chegar ao Stadia já havia sido adiantada pelos hackers que atacaram os servidores da Capcom no final do ano passado. De acordo com documentos oficiais vazados da empresa, o Google teria pago à Capcom a bagatela de 10 milhões de dólares para o lançamento dos dois jogos em sua plataforma.

Mais recentemente, o Stadia também fechou sua divisão de produção de jogos e anunciou um maior foco em jogos de terceiros para atrair os jogadores. Cyberpunk 2077 acabou tendo um ótimo desempenho rodando na plataforma, o que com certeza impactou na decisão da empresa. Será que Resident Evil Village também vai surpreender no Stadia?

Deixe sua opinião, sempre educada e respeitosa, sobre isto nos comentários abaixo! E não se esqueça de continuar acompanhando o Resident Evil Database para ficar bem informado sobre a franquia Resident Evil!

COMPARTILHAR