Revelados mais dois vilões de Resident Evil Village!

0
Casa Beneviento

A IGN revelou, em primeira mão, as primeiras informações dos demais vilões de Resident Evil Village. Anteriormente, eles já haviam revelado mais sobre Alcina Dimitrescu, a primeira vilã do jogo divulgada pela Capcom (e queridinha da internet, não podemos esquecer!), e em seguida contaram os primeiros detalhes sobre a Mãe Miranda, que parece ser a líder religiosa da região onde o jogo se passa.

O vilão Heisenberg, personagem que foi mais destacado no quarto trailer, durante o segundo Showcase do dia 15/04, também teve mais informações reveladas.

A matéria da IGN brasileira informa que Karl Heisenberg “é um engenheiro que mora na fábrica de sua família. Heisenberg carrega um martelo de ferro gigante com uma mão, enquanto ele casualmente segura um charuto na outra. Com óculos escuros, chapéu e jaqueta de couro, o design de Heisenberg parece bastante extravagante para alguém em uma aldeia remota do Leste Europeu. Takano diz que, assim como Lady Dimitrescu, sua aparência foi inspirada na moda dos anos 1960.”

No site oficial de Resident Evil Village, a descrição de Karl Heisenberg é bem vaga, apenas dizendo que se trata de um homem com um machado e deixando no ar se ele “é amigo ou inimigo”. Bom, amigo ele não parece ser, né?!

As primeiras informações também foram reveladas sobre os líderes das demais famílias que apareceram no mapa do vilarejo: Moreau e Beneviento.

O líder da família Moreau se chama Salvatore Moreau. O seu design, de acordo com a matéria, “foi inspirado por tritões do terror gótico. Comparado com os outros lordes humanoides, Moreau se parece mais com uma criatura típica de Resident Evil. Ele esconde a maior parte de sua aparência com uma longa túnica”. O diretor de arte diz que seu objetivo foi o de criar “o personagem mais repulsivo da Terra”. Moreau mora perto de um reservatório próximo a uma vila de pescadores.

LEIA TAMBÉM:
Entrevista Database com os Produtores de RE Village
→ Mercador de RE Village também será… cozinheiro!?

Já a líder da família Beneviento é uma mulher chamada Donna Beneviento, que controla um fantoche chamado Angie Beneviento, que não se sabe até que ponto tem vida própria. O diretor de arte revelou ao IGN que “ao apresentar o jogo aos seus colegas da Capcom, nos Estados Unidos, ficou surpreso ao descobrir que muitas pessoas acharam a dupla a mais assustadora de todos os Lordes”. As duas moram em uma mansão nos arredores da vila, aparentemente em um lugar isolado. Ao IGN, Takano-san revelou que “Sato deu a entender que a Casa Beneviento é, em muitos aspectos, uma evolução dos elementos de terror que ele usou em Resident Evil 7.”

COMPARTILHAR